Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  MTV CodeHunters

flash
Colocada: Sex Jul 07, 2006 5:55 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
o ene.xis queria avisar que quando chegar ao 10º post paga uma rodada a todo o forum (users 10+ posts) de cervejas à escolha do fregues!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
yen3D
Colocada: Sex Jul 07, 2006 10:09 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
bora começar a mandar bocas ao ene.xis para ele começar a bombardiar posts ehehhe Very Happy

Colocada: Sáb Jul 08, 2006 1:20 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
[quote="yen3D"]bora começar a mandar bocas ao ene.xis para ele começar a bombardiar posts ehehhe Very Happy[/quote]
Bora!Bora!
esse gajo é um anormal! um convencido!
Laughing
Kameleon
Colocada: Sáb Jul 08, 2006 7:28 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Alguem falou em cerveja ?

zardoz
Colocada: Seg Jul 10, 2006 9:02 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
finalmente vejo esta thread a navegar em direcção a lugares melhores.

mainada

eu que não bebo alcool, prefiro ver as fotos das jolas do que a conversa que práqui ia. muito nice.

Colocada: Seg Jul 10, 2006 9:14 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
zardoz escreveu:
prefiro ver as fotos das jolas do que a conversa que práqui ia. muito nice.

Precisamente... eu cá até fiquei parvo com o desnível! Ressalva-se a possibilidade de todos terem feito umas directas a trabalhar afincadamente!

Quanto às imagens, sim senhor, tá uma bela composição, se bem que acho que abusaram do glow Smile

/- /|/| 3D Animation and Special Effects
flash
Colocada: Seg Jul 10, 2006 3:07 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
hehheeh. Acho que o abuso de glow dalhe aquele toque de imagem amadora o que ajuda bastante ao realismo Very Happy
romanus
Colocada: Seg Jul 10, 2006 8:32 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Bom,

Vou só dar a minha opinião pessoal acerca destas pequenas (grandes) discussões aqui nos foruns...
O Malanjo é um "puto" super porreiro com alto astral, que está sempre pronto para evoluir, aprender e com super positive vibes... um pouco louco (como eu) e com muita criatividade. Algo que vi desde o ínicio e que dá uma grande mais valia em termos curriculares, visto nesta área precisarmos de pessoas criativas e com esta pre-disposição para trabalhar e dar o máximo de si. Não quero dizer que o Malanjo é um escravo da ingreme, mas quero dizer que ele adora como eu, o que faz... talvez proteja é de uma forma desmesurada o que é, o que defende, e o que acredita.
Eu, realmente, revejo-me nele (ou seja, vejo como comecei com toda a pica e paixão pelo cg) e desejo que ele continue a workar comigo durante muito tempo. A ver vamos...
Isto apenas para darem o devido desconto ás palavras um pouco violentas por ele escritas... já lhe "puxei as orelhas", apenas dizendo o que penso, simplesmente. Ele é do nuorte carago! Têm que perceber que no nuorte resolve-se tudo com algumas caralha... hehehehe!

Fora de brincadeiras, o que precisamos mesmo é de nos conhecermos ao vivo e a cores, e não haver subjectividades de interpretações, más disposições temporárias que provocam posts mais acutilantes, etc... tenho a certeza absoluta que temos aqui pessoal que podem discordar de muitos temas relacionados a esta indústria, etc... mas com umas bjecas à mistura pode-se discutir, sem terminar nesta tristeza de posts... que posso garantir, não reflectem o que a pessoa é na realidade...

Quantas vezes aqui nos foruns oiço que a ingreme só faz lélés, sites e architect... quando na realidade, em quatro anos, já fiz uma enormidade de projectos nas mais variadas áreas... há cerca de três meses fizémos fx para cinema a 2k... por exemplo... mas é claro que antes de ir para o ar, não podemos divulgar... por favor, parem de julgar pelos foruns... e passemos a disfrutar do que temos de melhor... a paixão por esta área e o discutir de forma salutar vários temas inerentes à mesma!

Ai ca bonito Twisted Evil

cheers all and peace!

PS: Nada como um grande Bob Marley para acalmar o ppl... lalalalalala i wanna love ya... and treat ya right Wink

yen3D
Colocada: Ter Jul 11, 2006 8:21 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
É por isso que temos de começar a apostar nos encontros entre a malta.
A ver se dia 24 estamos todos em Lx e depois quem sabe juntamo-nos no Porto um dia destes.
Qualquer dia temos uma coisa bem organizada com palestras e workshops.

||yen3d||

Colocada: Ter Jul 11, 2006 9:19 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Não, eu é que sou do Norte!

Laughing

Venham lá as bejecas...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 4 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Novo Tópico