Autor |
Mensagem |
< Geral ~ MTV CodeHunters |
flash |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 5:55 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
o ene.xis queria avisar que quando chegar ao 10º post paga uma rodada a todo o forum (users 10+ posts) de cervejas à escolha do fregues!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 10:09 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Sáb Jul 08, 2006 1:20 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Local/Origem: Puorto
|
[quote="yen3D"]bora começar a mandar bocas ao ene.xis para ele começar a bombardiar posts ehehhe [/quote]
Bora!Bora!
esse gajo é um anormal! um convencido!
|
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Sáb Jul 08, 2006 7:28 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
|
Voltar acima |
|
zardoz |
Colocada: Seg Jul 10, 2006 9:02 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
|
finalmente vejo esta thread a navegar em direcção a lugares melhores.
mainada
eu que não bebo alcool, prefiro ver as fotos das jolas do que a conversa que práqui ia. muito nice. |
_________________ ..::O meu site::.. |
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Seg Jul 10, 2006 9:14 am |
|
|
Já faz sozinho
|
zardoz escreveu: prefiro ver as fotos das jolas do que a conversa que práqui ia. muito nice.
Precisamente... eu cá até fiquei parvo com o desnível! Ressalva-se a possibilidade de todos terem feito umas directas a trabalhar afincadamente!
Quanto às imagens, sim senhor, tá uma bela composição, se bem que acho que abusaram do glow |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Jul 10, 2006 3:07 pm |
|
|
Site Admin
|
hehheeh. Acho que o abuso de glow dalhe aquele toque de imagem amadora o que ajuda bastante ao realismo |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Seg Jul 10, 2006 8:32 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Bom,
Vou só dar a minha opinião pessoal acerca destas pequenas (grandes) discussões aqui nos foruns...
O Malanjo é um "puto" super porreiro com alto astral, que está sempre pronto para evoluir, aprender e com super positive vibes... um pouco louco (como eu) e com muita criatividade. Algo que vi desde o ínicio e que dá uma grande mais valia em termos curriculares, visto nesta área precisarmos de pessoas criativas e com esta pre-disposição para trabalhar e dar o máximo de si. Não quero dizer que o Malanjo é um escravo da ingreme, mas quero dizer que ele adora como eu, o que faz... talvez proteja é de uma forma desmesurada o que é, o que defende, e o que acredita.
Eu, realmente, revejo-me nele (ou seja, vejo como comecei com toda a pica e paixão pelo cg) e desejo que ele continue a workar comigo durante muito tempo. A ver vamos...
Isto apenas para darem o devido desconto ás palavras um pouco violentas por ele escritas... já lhe "puxei as orelhas", apenas dizendo o que penso, simplesmente. Ele é do nuorte carago! Têm que perceber que no nuorte resolve-se tudo com algumas caralha... hehehehe!
Fora de brincadeiras, o que precisamos mesmo é de nos conhecermos ao vivo e a cores, e não haver subjectividades de interpretações, más disposições temporárias que provocam posts mais acutilantes, etc... tenho a certeza absoluta que temos aqui pessoal que podem discordar de muitos temas relacionados a esta indústria, etc... mas com umas bjecas à mistura pode-se discutir, sem terminar nesta tristeza de posts... que posso garantir, não reflectem o que a pessoa é na realidade...
Quantas vezes aqui nos foruns oiço que a ingreme só faz lélés, sites e architect... quando na realidade, em quatro anos, já fiz uma enormidade de projectos nas mais variadas áreas... há cerca de três meses fizémos fx para cinema a 2k... por exemplo... mas é claro que antes de ir para o ar, não podemos divulgar... por favor, parem de julgar pelos foruns... e passemos a disfrutar do que temos de melhor... a paixão por esta área e o discutir de forma salutar vários temas inerentes à mesma!
Ai ca bonito
cheers all and peace!
PS: Nada como um grande Bob Marley para acalmar o ppl... lalalalalala i wanna love ya... and treat ya right |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Ter Jul 11, 2006 8:21 am |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
É por isso que temos de começar a apostar nos encontros entre a malta.
A ver se dia 24 estamos todos em Lx e depois quem sabe juntamo-nos no Porto um dia destes.
Qualquer dia temos uma coisa bem organizada com palestras e workshops.
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Ter Jul 11, 2006 9:19 am |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005