Autor |
Mensagem |
< Geral ~ MTV CodeHunters |
bry |
Colocada: Qua Jul 05, 2006 11:14 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Jun 2006
Local/Origem: London, UK
|
Muito bom, a todos os níveis!
Se bem me lembro isto era um conceito/piloto para uma série, certo?
Vai ter desenvolvimento? Vai "andar pra frente"?
bruno |
_________________ "How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?" |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qui Jul 06, 2006 6:14 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
normalmente usa-se a expressao servir a carapuca quando alguem se irrita ou se passa com alguma coisa sem sentido ou que nao lhe era destinada.. Nao percebi muito bem essa reaccao, nao me parece que o nightwalker tenho dito alguma coisa que te afectasse sequer!
Teoria da conspiracao? A mim parece-me bem verdade que em Portugal nunca houve nada do genero, mas podes-me provar errado que eu nao me chateio
Malanjo escreveu: Nightwalker escreveu:
Isto não foi feito em portugal... A questão é essa...
Obrigado por picares
Ah... a minha opinião não era pra ti (Nem sei quem és tu nem o que fazes)... mas se a carapuça te serviu tu lá sabes o que andas a fazer... não percebo para que foi essa justificação com carácter de "teoria da conspiração"...
Abraços e mais uma vez, muitos parabéns aos autores do motion... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Jul 06, 2006 6:46 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:10 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
nunoalex |
Colocada: Qui Jul 06, 2006 7:30 pm |
|
|
Registo: 07 Out 2005
|
Malta quando eh q eu vou poder ver posts em foruns sobre 3D tugas sem que nao haja picardias???
O que eh q se passa?
Se alguem se sente frustrado ou irritado ou seja o que for acho preferivel que exponha os seus problemas de uma forma positiva sem terem q se atacar uns aos outros!
E vou dar o exemplo duma minha frustraçao aqui ja:
Os portugueses sao bem capazes de fazer tao bom ou melhor trabalho que os estrangeiros, so que eh muito dificil (embora n impossivel) faze-lo no nosso pais.
Tudo se deve ao apoio financeiro ou falta dele, seja a nivel governamental ou corporativo, o que eh triste, mas enfim...talvez se formos mais unidos e partilharmos mais as nossas experiencias consigamos trazer o nosso trabalho a outro nivel!
Um abraço a todos
Nuno C. |
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qui Jul 06, 2006 7:51 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
Malanjo escreveu: Rapaz, e eu algum dia tenho que te provar seja o que for ...LOL...
ninguem disse que tinhas, mas continuo sem perceber quem eh k te fez mal ou o porque das tuas reaccoes!
mas enfim eu ca continuo feliz e nao me vou chatear contigo lol refila ah vontade com quem quiseres.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qui Jul 06, 2006 7:57 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
nunoalex escreveu: talvez se formos mais unidos e partilharmos mais as nossas experiencias consigamos trazer o nosso trabalho a outro nivel!
Nuno C.
sim.. realmente nao fazia ideia da quantidade de pessoal portugues que anda espalhado por todos os cantos do mundo em todo o tipo de industrias ligadas ao CG.. Desde que estou em inglaterra ja conheci uma ou duas maos cheias.. Eh pena que nao haja mais participacao nos foruns e afins |
|
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 2:46 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
unxetas escreveu: Desde que estou em inglaterra ja conheci uma ou duas maos cheias.. Eh pena que nao haja mais participacao nos foruns e afins
O problema de quem está fora a trabalhar... é que tá a trabalhar, não tem tempo para andar a ver coisas em foruns! Pronto, uma abertazita de vez em qdo, sim, mas normalmente há mais o que fazer! |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 8:43 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:10 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 8:50 am |
|
|
Já faz sozinho
|
nao sei se sera esse o problema, mas eh bem visto.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 9:04 am |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Citação: O problema de quem está fora a trabalhar... é que tá a trabalhar, não tem tempo para andar a ver coisas em foruns! Wink Pronto, uma abertazita de vez em qdo, sim, mas normalmente há mais o que fazer!
Isso dito dessa maneira até parece que quem cá vem não tem mais nada que fazer.
Não acho que seja essa a razão para essa malta não aparecer aqui.
Mas o forum tem estado a crescer rapidamente; cada vez temos mais users.
Mais tarde ou mais cedo vão aparecer.
Citação: Os portugueses sao bem capazes de fazer tao bom ou melhor trabalho que os estrangeiros, so que eh muito dificil (embora n impossivel) faze-lo no nosso pais.
Tudo se deve ao apoio financeiro ou falta dele, seja a nivel governamental ou corporativo, o que eh triste, mas enfim...talvez se formos mais unidos e partilharmos mais as nossas experiencias consigamos trazer o nosso trabalho a outro nivel!
Finaciamento até vais havendo.... o problema é que é mal gerido e mal aproveitado.
Penso que há tambem uma falta de investimento na formação dos trabalhadores nas empresas.
Ouvi dizer que empresas "lá fora" investem bastante nisso. Realizão formações e workshops para manterem os empregados na vanguarda.
Uma coisa tão simples e barata como comprar DVDs da Gnomon ou dos Digital-Tutors já era muito bom.
E Siggraph? Quantas empresas é que têm as Master Classes?
Isto não é so falta de dinheiro... é falta de visão.....
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 9:11 am |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 9:35 am |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Citação: MAS, já se sabe, o melhor mesmo é criticar e bazar pra fora... =P... enche mais o ego... =P...pode é não fortificar...=p
Acho que é por estas coisa que a malta que está la fora não vem muito aqui ao forum.
Penso que há que ter mais respeito por todos (cá dentro ou lá fora).
Não vejo qual é o mal de sair lá para fora e tentar ter uma vida decente e com alguma confiança de que quando tiver 60 anos vou ter uma reforma.
Penso que isso não tem nada a ver com o CG.
Quem sabe se não vão ser essas pessoas que estão lá fora que um dia vão voltar para portugal e fazer realmente algo pelo CG portugues.
Essa estória de ficar cá e não bazar é uma ilusão de patriotismo.
Se queres fazer realmente algo pelo cg portugues então baza, aprende com os melhores e depois volta com o conhecimento.
OU como um prof que eu tive quando estava na etic; trabalhas lá fora e dás aulas cá dentro.
Citação: (incluindo abdicar, com esta idade, de muitas coisas pessoais - em prol do CG nacional)
Se estás mesmo a abdicar de muita coisa então devias levar a vida com mais calma. Podes estar a deixar passar coisas muito boas e qualquer dia olhas para trás e já é tarde. Ser artista é saber viver a vida e observar as coisas não é deixa-la passar ao lado.
chill ppl
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 10:13 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 10:23 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:11 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 11:13 am |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Malanjo....
Olha miudo e sem rodeios, estás inchado como caraças só por ter arranjado trabalho na Ingreme.
Parabens, tens algum talento, não to nego, mas tens muito que aprender e muitas noitadas que fazer, daqui a dois anitos, e se fores humilde o suficiente para continuar a aprender, quero ver se continuas tão satisfeito como agora...
Continuo a dizer que foste mimado, aliàs muito mais do que o André Branco que é de muito mau gosto teres chamado à conversa em tom depreciativo. Mas não importa ele tem bem mais futuro do que tu...
Quanto a mim amiguinho, não tenho nada que te provar, trabalho ,e como aqui trabalhamos em equipe e não somos vedetas, não temos nem tempo nem vontade nem motivo, para encher o fórum de trabalhos da empresa.
Quanto a testes de animação, não vou mostrar-tos a ti certamente.
Fica bem e a ver se desinchas um bocadinho, ok? |
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 1:31 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
haha.. interessante..
nao vou responder pq realmente agora nao tenho mesmo tempo.. mas ainda bem que finalmente disseste o que pensas, eh bem mais facil de perceber o que se passa!
lol.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 1:58 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:11 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
|