Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  MTV CodeHunters

bry
Colocada: Qua Jul 05, 2006 11:14 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 143 Local/Origem: London, UK
Muito bom, a todos os níveis!

Se bem me lembro isto era um conceito/piloto para uma série, certo?
Vai ter desenvolvimento? Vai "andar pra frente"?

bruno

Colocada: Qui Jul 06, 2006 6:14 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
normalmente usa-se a expressao servir a carapuca quando alguem se irrita ou se passa com alguma coisa sem sentido ou que nao lhe era destinada.. Nao percebi muito bem essa reaccao, nao me parece que o nightwalker tenho dito alguma coisa que te afectasse sequer!

Teoria da conspiracao? A mim parece-me bem verdade que em Portugal nunca houve nada do genero, mas podes-me provar errado que eu nao me chateio Smile

Malanjo escreveu:
Nightwalker escreveu:

Isto não foi feito em portugal... A questão é essa...

Obrigado por picares Wink Twisted Evil

Ah... a minha opinião não era pra ti (Nem sei quem és tu nem o que fazes)... mas se a carapuça te serviu tu lá sabes o que andas a fazer... não percebo para que foi essa justificação com carácter de "teoria da conspiração"...

Abraços Wink e mais uma vez, muitos parabéns aos autores do motion... Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Malanjo
Colocada: Qui Jul 06, 2006 6:46 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:10 pm, num total de 1 vez
nunoalex
Colocada: Qui Jul 06, 2006 7:30 pm Responder com Citação
Registo: 07 Out 2005 Mensagens: 9
Malta quando eh q eu vou poder ver posts em foruns sobre 3D tugas sem que nao haja picardias???
O que eh q se passa?
Se alguem se sente frustrado ou irritado ou seja o que for acho preferivel que exponha os seus problemas de uma forma positiva sem terem q se atacar uns aos outros!

E vou dar o exemplo duma minha frustraçao aqui ja:

Os portugueses sao bem capazes de fazer tao bom ou melhor trabalho que os estrangeiros, so que eh muito dificil (embora n impossivel) faze-lo no nosso pais.
Tudo se deve ao apoio financeiro ou falta dele, seja a nivel governamental ou corporativo, o que eh triste, mas enfim...talvez se formos mais unidos e partilharmos mais as nossas experiencias consigamos trazer o nosso trabalho a outro nivel!

Um abraço a todos

Nuno C.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
unxetas
Colocada: Qui Jul 06, 2006 7:51 pm Responder com Citação
Malanjo escreveu:
Rapaz, e eu algum dia tenho que te provar seja o que for ...LOL...

ninguem disse que tinhas, mas continuo sem perceber quem eh k te fez mal ou o porque das tuas reaccoes!

mas enfim Smile eu ca continuo feliz e nao me vou chatear contigo lol refila ah vontade com quem quiseres..
unxetas
Colocada: Qui Jul 06, 2006 7:57 pm Responder com Citação
nunoalex escreveu:
talvez se formos mais unidos e partilharmos mais as nossas experiencias consigamos trazer o nosso trabalho a outro nivel!

Nuno C.

sim.. realmente nao fazia ideia da quantidade de pessoal portugues que anda espalhado por todos os cantos do mundo em todo o tipo de industrias ligadas ao CG.. Desde que estou em inglaterra ja conheci uma ou duas maos cheias.. Eh pena que nao haja mais participacao nos foruns e afins Smile
VirtualFM
Colocada: Sex Jul 07, 2006 2:46 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
unxetas escreveu:
Desde que estou em inglaterra ja conheci uma ou duas maos cheias.. Eh pena que nao haja mais participacao nos foruns e afins Smile

O problema de quem está fora a trabalhar... é que tá a trabalhar, não tem tempo para andar a ver coisas em foruns! Wink Pronto, uma abertazita de vez em qdo, sim, mas normalmente há mais o que fazer!

/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Malanjo
Colocada: Sex Jul 07, 2006 8:43 am Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:10 pm, num total de 1 vez
unxetas
Colocada: Sex Jul 07, 2006 8:50 am Responder com Citação
nao sei se sera esse o problema, mas eh bem visto..
yen3D
Colocada: Sex Jul 07, 2006 9:04 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Citação:
O problema de quem está fora a trabalhar... é que tá a trabalhar, não tem tempo para andar a ver coisas em foruns! Wink Pronto, uma abertazita de vez em qdo, sim, mas normalmente há mais o que fazer!

Isso dito dessa maneira até parece que quem cá vem não tem mais nada que fazer. Razz
Não acho que seja essa a razão para essa malta não aparecer aqui.
Mas o forum tem estado a crescer rapidamente; cada vez temos mais users.
Mais tarde ou mais cedo vão aparecer.

Citação:
Os portugueses sao bem capazes de fazer tao bom ou melhor trabalho que os estrangeiros, so que eh muito dificil (embora n impossivel) faze-lo no nosso pais.
Tudo se deve ao apoio financeiro ou falta dele, seja a nivel governamental ou corporativo, o que eh triste, mas enfim...talvez se formos mais unidos e partilharmos mais as nossas experiencias consigamos trazer o nosso trabalho a outro nivel!

Finaciamento até vais havendo.... o problema é que é mal gerido e mal aproveitado.
Penso que há tambem uma falta de investimento na formação dos trabalhadores nas empresas.
Ouvi dizer que empresas "lá fora" investem bastante nisso. Realizão formações e workshops para manterem os empregados na vanguarda.

Uma coisa tão simples e barata como comprar DVDs da Gnomon ou dos Digital-Tutors já era muito bom.

E Siggraph? Quantas empresas é que têm as Master Classes?

Isto não é so falta de dinheiro... é falta de visão.....

||yen3d||

Colocada: Sex Jul 07, 2006 9:11 am Responder com Citação
Visitante
...

yen3D
Colocada: Sex Jul 07, 2006 9:35 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Citação:
MAS, já se sabe, o melhor mesmo é criticar e bazar pra fora... =P... enche mais o ego... =P...pode é não fortificar...=p

Acho que é por estas coisa que a malta que está la fora não vem muito aqui ao forum.

Penso que há que ter mais respeito por todos (cá dentro ou lá fora).
Não vejo qual é o mal de sair lá para fora e tentar ter uma vida decente e com alguma confiança de que quando tiver 60 anos vou ter uma reforma.
Penso que isso não tem nada a ver com o CG.
Quem sabe se não vão ser essas pessoas que estão lá fora que um dia vão voltar para portugal e fazer realmente algo pelo CG portugues.

Essa estória de ficar cá e não bazar é uma ilusão de patriotismo.
Se queres fazer realmente algo pelo cg portugues então baza, aprende com os melhores e depois volta com o conhecimento.
OU como um prof que eu tive quando estava na etic; trabalhas lá fora e dás aulas cá dentro.

Citação:
(incluindo abdicar, com esta idade, de muitas coisas pessoais - em prol do CG nacional)

Se estás mesmo a abdicar de muita coisa então devias levar a vida com mais calma. Podes estar a deixar passar coisas muito boas e qualquer dia olhas para trás e já é tarde. Ser artista é saber viver a vida e observar as coisas não é deixa-la passar ao lado.

chill ppl

||yen3d||

Colocada: Sex Jul 07, 2006 10:13 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Tá-se mesmo a ver ke vamos ter ke fazer o jantar do forum em Bragança para o pessoal descontrair Laughing

Malanjo
Colocada: Sex Jul 07, 2006 10:23 am Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:11 pm, num total de 1 vez
Nightwalker
Colocada: Sex Jul 07, 2006 11:13 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Malanjo....

Olha miudo e sem rodeios, estás inchado como caraças só por ter arranjado trabalho na Ingreme.
Parabens, tens algum talento, não to nego, mas tens muito que aprender e muitas noitadas que fazer, daqui a dois anitos, e se fores humilde o suficiente para continuar a aprender, quero ver se continuas tão satisfeito como agora...

Continuo a dizer que foste mimado, aliàs muito mais do que o André Branco que é de muito mau gosto teres chamado à conversa em tom depreciativo. Mas não importa ele tem bem mais futuro do que tu...

Quanto a mim amiguinho, não tenho nada que te provar, trabalho ,e como aqui trabalhamos em equipe e não somos vedetas, não temos nem tempo nem vontade nem motivo, para encher o fórum de trabalhos da empresa.
Quanto a testes de animação, não vou mostrar-tos a ti certamente.

Fica bem e a ver se desinchas um bocadinho, ok?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
unxetas
Colocada: Sex Jul 07, 2006 1:31 pm Responder com Citação
haha.. interessante..

nao vou responder pq realmente agora nao tenho mesmo tempo.. mas ainda bem que finalmente disseste o que pensas, eh bem mais facil de perceber o que se passa!

lol..
Malanjo
Colocada: Sex Jul 07, 2006 1:58 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:11 pm, num total de 1 vez

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens