Autor |
Mensagem |
|
fire_crash |
Colocada: Qua Mai 31, 2006 1:42 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 20 Mai 2006
|
A pose ja nao deve mudar, os ombros teram de ficar assim,uma as razoes é porque nao usei um eskeleto com skin, foi so um esqueleto so pra posicionar, depois corrigi uma beca as senas que ficaram defeituosas,nao keria tar com grandes riggs, queria era algo rapido pra poder fazer uma imagem que nao levasse muito tempo a preparar.
O cabelo do men, nao sei se vou modelar ou pintar o cabelo, provavelmete devo pinta-lo em photoshop.
Fica aki um update da barba do men.
|
|
|
|
Voltar acima |
|
fire_crash |
Colocada: Sex Jun 02, 2006 6:59 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Test a cara.
Tenho mesmo de meter aki um bump map.
|
|
|
|
Voltar acima |
|
fire_crash |
Colocada: Sex Jun 02, 2006 9:28 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Com um bump muito ao de leve.So pa dar alguma dimensao a pele. nada de mais, nem muito abusado.
|
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Dom Jun 04, 2006 12:05 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Está a ficar porreiro tens é de melhorar os shaders. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
fire_crash |
Colocada: Qua Jun 07, 2006 5:09 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Fica aqui a versao final( mas nao acabada), do samurai.
Por agora nao vou fazer mais nada nele, porque por mais voltas que dê à 'canvas' o meu cerebro ta demasiado acostumado à imagem, por isso vou mandar o samurai dar uma volta e qualquer dia logo pego na imagem com olhos frescos.
Critiquem sf porque so me tao a ajudar a melhorar as minhas skills,mesmo que sejam comentarios negativos, as vezes aprende-se mais com esses, outras vezes nem por isso.
Quanto ao cabelo, fiz varios testes mas nao gostei muito dos resultados que tive,por isso ficou sem cabelo, estilo Shaolin warrior.
Bom fica aki a versao final por agora.
|
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qui Jun 08, 2006 1:20 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Ficou porreiro....
A única coisa que não gostei foi a mão que não tem luva.... Faltam os nós dos dedos e a separaçao dos dedos começa no sitiu errado
Tirando isso tá mt fixe |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Seg Jun 12, 2006 3:11 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
continua-me a parecer uma mulher com barba. falta-lhe dureza. falta-lhe notar-se os ossos por debaixo da carne, sei lá. falta um bocado de imperfeição. e ombros pá, o gajo nao tem ombros quase nenhuns.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Jun 12, 2006 5:40 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
É uma mulher tuga com buço, da altura em que os portugueses chegaram ao Japão |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Seg Jun 12, 2006 7:17 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
flash escreveu: É uma mulher tuga com buço, da altura em que os portugueses chegaram ao Japão
LOLOLOL |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Seg Jun 12, 2006 11:28 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
flash escreveu: É uma mulher tuga com buço, da altura em que os portugueses chegaram ao Japão
LMAO |
|
|
|
Voltar acima |
|
fire_crash |
Colocada: Ter Jun 13, 2006 6:03 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Lool, mulher com barba,pois. parece assim tao feminino, isso é chato, vou ver se lhe meto umas veias e coisas a macho-man a ver se ajuda.
Quanto aos ombros, penso que têm razao e uma das razoes porque eles parecem assim, poderá ser 2, uma é a perspectiva da camera e a outra devido a minha preguiça de tar novamente a riggar o personagens ja que perdi o rig que ja tinha feito.
Thanks people pelos comments, vou deixar a pose como ta e vou apenas melhorar o close up da cara. |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Ter Jun 13, 2006 7:48 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
fire_crash escreveu: Lool, mulher com barba,pois. parece assim tao feminino, isso é chato, vou ver se lhe meto umas veias e coisas a macho-man a ver se ajuda.
Quanto aos ombros, penso que têm razao e uma das razoes porque eles parecem assim, poderá ser 2, uma é a perspectiva da camera e a outra devido a minha preguiça de tar novamente a riggar o personagens ja que perdi o rig que ja tinha feito.
Thanks people pelos comments, vou deixar a pose como ta e vou apenas melhorar o close up da cara.
entao aumenta a distancia entre as maos na espada, e mete isso na diagonal... talves fique melhor |
|
|
|
Voltar acima |
|
fire_crash |
Colocada: Sáb Jun 24, 2006 7:34 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Eu vou por agora concentrar-me na cara, tou agora a tentar novas coisas e nao devo fazer mais nada com este personagem. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|