Autor |
Mensagem |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Abr 29, 2006 11:53 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:38 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Sáb Abr 29, 2006 11:56 am |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Oi Malanjo eu tambem andei em Design de comunicação aqui em Lisbo não na ESBAL. Realmente sabes como é existem sempre umas pessoas invejosas ou porque tu és BOm ou então porque tens mais recursos técnicos o que ajuda muita na área e que eles gostariam de ter e não sabem, logo a maneira mais fácil de se sentirem superiores é criticar o trabalho dos outros. Então infelismente tens de lidar com essas pessoas. KEEP GOING que estas muito bem.
Olha mais um pormenor, que foi mencionado aquale tubo que o grury falou está um pouco perdido ali realmente. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Sáb Abr 29, 2006 2:02 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
Citação: Yup...ESAD..Escola Superior de Artes e Design. É uma faculdade privada, que se debruça mais na parte técnica do design.
privada tens acertesa? |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Abr 29, 2006 4:18 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:38 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sáb Abr 29, 2006 4:22 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Pixel,
Eu acho que o facto de postarmos o nosso trabalho aqui no forum é mesmo para termos criticas. Sejam boas ou más, bem ou mal fundamentadas. Mais uma vez, os gostos são tão subjectivos que apenas temos que os respeitar e dar o devido valor a estas criticas.
Eu por exemplo, identifico-me muito com o gosto do Miguel. Portanto acho que a imagem está super bem conseguida, seja ela baseada em imagens já existentes, ou não. Já vi umas quantas centenas de imagens com cilindros e então? Neste caso aplica-se na perfeição por ser abstracto e ao mesmo tempo objectivo, tendo uma forte relação com o CG actual. A única coisa que poderia fazer era tentar a mesma composição mas usando um material tipo wax. Também era capaz de ficar engraçado... mas apenas como exercício, visto já estar muito bem conseguido todo o trabalho. Congrats
Eu de certeza que abria o livro para ver o conteúdo
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Sáb Abr 29, 2006 10:33 pm |
|
|
Escravo do rato
|
Citação: Eu de certeza que abria o livro para ver o conteúdo
eu tambem se nao o compra se pelo conteúdo comprava o pela capa ^^ |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Abr 29, 2006 11:14 pm |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Dom Abr 30, 2006 4:19 pm |
|
|
Escravo do rato
|
thx! moras no porto? a minha tia tem ai um apartamento e tou a pensar ir pra la estudar no secundario pro proximo ano ^^ ainda nao sei onde fica teinho k lhe perguntar ja agora essa faculdade fica aonde? |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Dom Abr 30, 2006 5:52 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Romanus.......
eu apenas referia-me a uns comentários que o Malanjo disse e focava-me aos que ele recebe lá na faculdade e não aqui no forum acho que entendeste mal a minha resposta POrtanto rele por favor para n haver mal entendidos.
É logico que os gostos sao muito subjectivos mas inveja tb muita e na faculdade tens muito disso, falo por experinecia própri de ver e tb de sofrer por isso.
Eu tabém não critico o trabaho dele nem disse que não gostava ate gosto, mas se vir algo erado como referiste estamos um forum mesmo para isso criticar |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Dom Abr 30, 2006 8:29 pm |
|
|