Autor |
Mensagem |
|
Grury |
Colocada: Ter Mar 21, 2006 9:44 am |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Qual eh que eh a parte de: Fiz a intro pra versao PC do GhostRecon2 e o comercial para a TV que nao consegues entender???? ou precisas que te faca um desenho, pois parece que tens verdadeiros problemas com a leitura...ja para nao falar na escrita.
Grury escreveu:
Trabalhaste nas animes do GhostRecon3?
Fiz a intro pra versao PC do GhostRecon2 e o comercial para a TV (check links), em 2004, penso eu. Kinda low budget
eh pa duma vez por todas agradecia que nao fizesses mais comentarios estupidos neste thread..obviamente que o teu cerebro deve ter uma especie de filtro que so te pernmite ver aquilo que queres..a todos os niveis
No entanto nem sei para que me tou a ralar, pois ja sei que isto te vai passar completamente ao lodo..sad |
Editado pela última vez por Grury em Ter Mar 21, 2006 3:50 pm, num total de 1 vez _________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Ter Mar 21, 2006 9:50 am |
|
|
Veterano
|
Kazuya Mochu escreveu: pa acho que tá muito fixe! a poeira parece-me bem! so nao sei é se o centauro devia fazer sombra na poeira.
ha ali um stress nas setas que o gajo tem na... bolsa das setas... :\
quanto ao cenario andar e nao o centauro... nao vejo nada em que isso perjudique o resultado! acho que tá bem fixe !
Kaz
Gracias Kaz.
yeah concordo com a cena das setas, acho que vou encher a bolsa com mais setas em vez de usar rigid bodies simulation. Quanto a sombra na poeira, tambem tenho tentado mas sem grandes resultados, still finding my way around afterburn. |
_________________ Vimeo
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Ter Mar 21, 2006 12:04 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
curti largo o centauro, achei foi um pouco estatico o movomento da cauda...kuanto ao Dragon... fiz o download mais k uma vez e ñ consegui ver...
Keep on hard work |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Ter Mar 21, 2006 12:29 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Tá a ficar mt curtido o centauro, só dois reparos, como disse o angel, a cena da cauda e depois passa-se ali qualquer coisa esquesita com as setas no final da animaçao... mas tá a ficar 5 estrelas keep it up! |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Ter Mar 21, 2006 12:56 pm |
|
|
Veterano
|
Tentei fazer uma simulacao soft bodie na cauda, mas como o modelo e low poly, os resultados eram bastante maus, mesmo no cabelo nao resultaram muinto bem. No entanto cavalos nao tem fazem muinto movimento com a cauda, no entanto concordo que precisa de um pouco de secondery motion/overlaping. |
_________________ Vimeo
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
ultra |
Colocada: Dom Mar 26, 2006 9:17 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
Acho que não vou acrescentar muito ao que já foi dito.
A animação tá ficar muito boa. Os movimentos do Centauro tao
mt reais. Apenas o que me chamou atenção foi o movimento das patas traseiras, tinha a ideia que estas nunca tocavam no chão ao mesmo tempo, depois de pesquisar na net essa ideia mantem-se, no entanto n sei se existe algum passo de corrida em que o cavalo pouse as duas em simultaneo. Pode ser um preciosismo até pq uma das patas tá quase tapada pela poeira. Aqui fica o link onde podes consultar alguns passos de corrida: http://www.imh.org/imh/bw/iceland.html
Ainda tentei procurar por filmes mas os que encontrei os cavalos só davam uso à "quinta pata".
Tendo em vista as limitações do lowpoly acho que a cauda assim como o cabelo resultam mt bem.
Quanto a certos comentários aqui do Thread mais vale ignorarmos porque não sai nada de jeito.
ultra. |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Dom Mar 26, 2006 11:28 pm |
|
|
Veterano
|
Hum..se passares o QT frame a frame vais notar que existe um ligeiro offset entre as duas patas, a pata traseira esquerda pousa primeiro e a direita 2 frames depois. Isto pode nao parecer muinto, no entanto tens que considerar que cada ciclo eh apenas 12 frames. Podes ver na imagem do Muybridge.
Cheers |
_________________ Vimeo
Flickr |
Description: |
|
Filesize: |
97.28 KB |
Viewed: |
372 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Seg Mar 27, 2006 12:11 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Está a fica bacano
A osciliação dos braços dá um grande realismo e dinâmica ao movimento, é claro que tudo o resto tb está muito bem conseguido. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Seg Mar 27, 2006 12:28 pm |
|
|
Veterano
|
Cheers Pix!
Tou a ter bues da problemas com o render da poeira, especificamente com a projecao de sombras no Afterburn.
Alguem aqui tem experiencia com Afterburn???
Cheers! |
_________________ Vimeo
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Seg Mar 27, 2006 9:03 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
yo
podes meter um frame counter?
é que assim eu pudia dizer "ali no frame x acho que blablabla..."
anyway acho que ta a ficar bom... eu alterava algumas coisas:
o torço (peito e cabeça) está muito estático , eu dava mais "bounce" nessa parte e alterava os tempos entre a cabeça e o peito.
incinava-o mais para a frente para lhe dar uma atitude mais concentrado no objectivo.
no frame antes da perna traseira sair do chão ( o ultimo frame de contacto) parece-me que a perna está esticada demais levando o IK para lá do limite o que faz com que pareca que a perna inverte/parte, resultando numa quebra de linha dinamica.... (tou a falar da perna direita)
depois eu adiantava um pouco mais a perna esquerda quando a direita está a sair do chão.
a linha de espinha dorçal está sempre muito réta... eu metia mais contraste. .... in and out )(
a cauda do cavalo.... acho que ta fraquinha ... eu metia isso mais agitado
( [email protected]#k soft bodys man, do it by hand... like a real animator : keyframe it )
de qualquer forma... bom trabalho
cheers
||yen3d|| |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Ter Mar 28, 2006 1:53 pm |
|
|
Veterano
|
Cheers! Some good points Yen.
De saida pra ferias, voltarei a carga daqui a 4 semanitas.
Juizinho! |
_________________ Vimeo
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Qua Mar 29, 2006 1:35 pm |
|
|