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<  W.I.P. 3D  ~  Dragon & Centaur

Grury
Colocada: Ter Mar 21, 2006 9:44 am Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Qual eh que eh a parte de: Fiz a intro pra versao PC do GhostRecon2 e o comercial para a TV que nao consegues entender???? ou precisas que te faca um desenho, pois parece que tens verdadeiros problemas com a leitura...ja para nao falar na escrita.
Grury escreveu:

Trabalhaste nas animes do GhostRecon3?
Fiz a intro pra versao PC do GhostRecon2 e o comercial para a TV (check links), em 2004, penso eu. Kinda low budget


Mad eh pa duma vez por todas agradecia que nao fizesses mais comentarios estupidos neste thread..obviamente que o teu cerebro deve ter uma especie de filtro que so te pernmite ver aquilo que queres..a todos os niveis

No entanto nem sei para que me tou a ralar, pois ja sei que isto te vai passar completamente ao lodo..sad


Editado pela última vez por Grury em Ter Mar 21, 2006 3:50 pm, num total de 1 vez

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Grury
Colocada: Ter Mar 21, 2006 9:50 am Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Kazuya Mochu escreveu:
pa acho que tá muito fixe! a poeira parece-me bem! so nao sei é se o centauro devia fazer sombra na poeira.
ha ali um stress nas setas que o gajo tem na... bolsa das setas... :\

quanto ao cenario andar e nao o centauro... nao vejo nada em que isso perjudique o resultado! acho que tá bem fixe ! Very Happy

Kaz


Gracias Kaz.

yeah concordo com a cena das setas, acho que vou encher a bolsa com mais setas em vez de usar rigid bodies simulation. Quanto a sombra na poeira, tambem tenho tentado mas sem grandes resultados, still finding my way around afterburn. Confused

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AngelStudio
Colocada: Ter Mar 21, 2006 12:04 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
curti largo o centauro, achei foi um pouco estatico o movomento da cauda...kuanto ao Dragon...Sad fiz o download mais k uma vez e ñ consegui ver...

Keep on hard work

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" EU QUERO SER ILUMINADO...Sad...."


BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
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Kameleon
Colocada: Ter Mar 21, 2006 12:29 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Tá a ficar mt curtido o centauro, só dois reparos, como disse o angel, a cena da cauda e depois passa-se ali qualquer coisa esquesita com as setas no final da animaçao... mas tá a ficar 5 estrelas Very Happy keep it up!

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Grury
Colocada: Ter Mar 21, 2006 12:56 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Tentei fazer uma simulacao soft bodie na cauda, mas como o modelo e low poly, os resultados eram bastante maus, mesmo no cabelo nao resultaram muinto bem. No entanto cavalos nao tem fazem muinto movimento com a cauda, no entanto concordo que precisa de um pouco de secondery motion/overlaping.

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ultra
Colocada: Dom Mar 26, 2006 9:17 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 123
Acho que não vou acrescentar muito ao que já foi dito.
A animação tá ficar muito boa. Os movimentos do Centauro tao
mt reais. Apenas o que me chamou atenção foi o movimento das patas traseiras, tinha a ideia que estas nunca tocavam no chão ao mesmo tempo, depois de pesquisar na net essa ideia mantem-se, no entanto n sei se existe algum passo de corrida em que o cavalo pouse as duas em simultaneo. Pode ser um preciosismo até pq uma das patas tá quase tapada pela poeira. Aqui fica o link onde podes consultar alguns passos de corrida: http://www.imh.org/imh/bw/iceland.html
Ainda tentei procurar por filmes mas os que encontrei os cavalos só davam uso à "quinta pata".

Tendo em vista as limitações do lowpoly acho que a cauda assim como o cabelo resultam mt bem.

Quanto a certos comentários aqui do Thread mais vale ignorarmos porque não sai nada de jeito.

ultra.

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Grury
Colocada: Dom Mar 26, 2006 11:28 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Hum..se passares o QT frame a frame vais notar que existe um ligeiro offset entre as duas patas, a pata traseira esquerda pousa primeiro e a direita 2 frames depois. Isto pode nao parecer muinto, no entanto tens que considerar que cada ciclo eh apenas 12 frames. Podes ver na imagem do Muybridge.

Cheers

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Pixelwelder
Colocada: Seg Mar 27, 2006 12:11 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Está a fica bacano Wink
A osciliação dos braços dá um grande realismo e dinâmica ao movimento, é claro que tudo o resto tb está muito bem conseguido.

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Grury
Colocada: Seg Mar 27, 2006 12:28 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Cheers Pix!
Tou a ter bues da problemas com o render da poeira, especificamente com a projecao de sombras no Afterburn.

Alguem aqui tem experiencia com Afterburn???

Cheers!

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yen3D
Colocada: Seg Mar 27, 2006 9:03 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
yo

podes meter um frame counter?

é que assim eu pudia dizer "ali no frame x acho que blablabla..."

anyway acho que ta a ficar bom... eu alterava algumas coisas:

o torço (peito e cabeça) está muito estático , eu dava mais "bounce" nessa parte e alterava os tempos entre a cabeça e o peito.

incinava-o mais para a frente para lhe dar uma atitude mais concentrado no objectivo.

no frame antes da perna traseira sair do chão ( o ultimo frame de contacto) parece-me que a perna está esticada demais levando o IK para lá do limite o que faz com que pareca que a perna inverte/parte, resultando numa quebra de linha dinamica.... (tou a falar da perna direita)

depois eu adiantava um pouco mais a perna esquerda quando a direita está a sair do chão.

a linha de espinha dorçal está sempre muito réta... eu metia mais contraste. .... in and out )(

a cauda do cavalo.... acho que ta fraquinha ... eu metia isso mais agitado
( [email protected]#k soft bodys man, do it by hand... like a real animator : keyframe it Smile )

de qualquer forma... bom trabalho

cheers

||yen3d||
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Grury
Colocada: Ter Mar 28, 2006 1:53 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Cheers! Some good points Yen.
De saida pra ferias, voltarei a carga daqui a 4 semanitas.

Juizinho!

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Pixelwelder
Colocada: Qua Mar 29, 2006 1:35 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Bonne voyage por terras orientais Wink

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