Autor |
Mensagem |
|
Grury |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 3:16 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 3:39 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Gosto do Centauro... o Dragão está esquesito.. no fim os "braços" ficam caidos.. e enquanto o centauro parece ter animação secundária o dragão não.. mas ai está um bom treino... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 4:27 pm |
|
|
Veterano
|
Nico escreveu: Gosto do Centauro... o Dragão está esquesito.. no fim os "braços" ficam caidos.. e enquanto o centauro parece ter animação secundária o dragão não.. mas ai está um bom treino...
Cheers Nico.
Yep, o dragao ainda esta em fase bastante inicial, apenas comecei a fazer layering hoje a tarde, isto foi apenas um teste para ver como o loop funcionava, a versao final nao vai ter a pedra e o dragao vai cuspir fogo.
O centauro ja esta praticamente acabado, apenas estou a crear um PFlow setup, com poeira e areia controlada pela accao das patas em contacto com o solo. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 5:56 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 9:07 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Nice work. Como foi referido no Dragão os braços no final ficam descaidos esticados deveriam ficar flectidos. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
ultra |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 11:16 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
Curti largo as animes, n queria tar a bater na mesma tecla, mas a do centauro ta realmente com grande qualidade, e a do Dragao nota-se que ainda vais trabalhar mais.
Offtopic:
Duas perguntas
Estudaste na ESAP do Porto?
Trabalhaste nas animes do GhostRecon3?
Abraço! |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Seg Mar 20, 2006 12:05 am |
|
|
Veterano
|
ultra escreveu: Curti largo as animes, n queria tar a bater na mesma tecla, mas a do centauro ta realmente com grande qualidade, e a do Dragao nota-se que ainda vais trabalhar mais.
Offtopic:
Duas perguntas
Abraço!
Cheers Ultra,
Yeah a ver se arranjo tempo esta semana e proximo fim de semana pra trabalhar no dragao, entreti-me com a simulacao do fogo e deixei a anima pra traz.
yep, tirei o bacharelato de fotografia, em..94
Fiz a intro pra versao PC do GhostRecon2 e o comercial para a TV (check links), em 2004, penso eu. Kinda low budget, imagino que os gajos que fizeram a intro pro 3 tiveram mais sorte.
http://www.bunchdesign.com/grury/gr2_tv_ad.wmv
http://www.bunchdesign.com/grury/gr2_intro.mov |
_________________ Vimeo
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Bitter man |
Colocada: Seg Mar 20, 2006 6:43 pm |
|
|
Registo: 20 Mar 2006
Local/Origem: Inferno de olhos em bico
|
hmmm.. no mov do ghostrecon nao consigo perceber o significado da a animacao em que um dos personaguens passa a mao pelos labios. ?? |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Seg Mar 20, 2006 8:21 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
another amazing usefull post! I love this kid! |
|
|
|
Voltar acima |
|
ultra |
Colocada: Seg Mar 20, 2006 9:02 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
Grury: Tambem andei lá, acabei em 99 o curso de desenho (bacharael) e o ano passado andei la fazer a licenciatura. Aquilo ta bastante diferente principalmente a parte de Belmonte que era onde eu tinha 90% das aulas (sei que fotografia não era lá, mas tb la tinham um laboratorio), num sei se ja la foste depois, aquilo tem mais 2 pisos para cima e um na cave, o sr Teixeira agora tem a mesa mesmo na entrada, pah totil esquesito entrar la e saber como aquilo ja foi.
Inda bem que puseste os links para as intros pq o que eu tinha visto era só o que tava na tua reel. Muito bom a um grande nivel. Tava com a esperança que tb tivesses particiapado nas animes do GhostRecon3 que para mim sao das melhores que já vi.
Abraço! |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Seg Mar 20, 2006 9:20 pm |
|
|
Veterano
|
Bitter man escreveu: hmmm.. no mov do ghostrecon nao consigo perceber o significado da a animacao em que um dos personaguens passa a mao pelos labios. ??
A cena dos labio eh para limpar a tinta da cara e criar um efeito tipo caveira (skull sign) , na me perguntes porque, mas aparentemente eh uma das cenas que os gajos fazem..ghosts..
ultra escreveu: Grury: Tambem andei lá, acabei em 99 o curso de desenho (bacharael) e o ano passado andei la fazer a licenciatura. Aquilo ta bastante diferente principalmente a parte de Belmonte que era onde eu tinha 90% das aulas (sei que fotografia não era lá, mas tb la tinham um laboratorio), num sei se ja la foste depois, aquilo tem mais 2 pisos para cima e um na cave, o sr Teixeira agora tem a mesa mesmo na entrada, pah totil esquesito entrar la e saber como aquilo ja foi.
Inda bem que puseste os links para as intros pq o que eu tinha visto era só o que tava na tua reel. Muito bom a um grande nivel. Tava com a esperança que tb tivesses particiapado nas animes do GhostRecon3 que para mim sao das melhores que já vi.
Abraço
ah ah ah good old Belmonte..tambem foi ai que tive a maior parte das aulas, muinta maluqueira se passou naquela incrivel varanda com vista pra ribeira.. ja a bues que nao vou la, tive prai a 3 anos no lg de sao Domingos, era ai que a gente tinha o estudio e o laboratorio. Pena que ja nao existisse a Casa da Mariazinha, pra ir malhar um tinto e comer uma sande de bucho...LOL..sweet memories
yah man, a intro do GR3 eh muinta boa mesmo..damn french
Not so heavy_predator escreveu: epa isto nao e bem uma critica ao trabalho da animaçao mas sim ao jogo
parece me a mim k eles simplesmente Kargaram nas taticas militares é tudo ao molho fé em deus e bazzocada por ai fora
Ai sim? Ainda bem.. |
_________________ Vimeo
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Mar 20, 2006 10:15 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
heavy_predator escreveu: que falta de realismo
And again... |
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Seg Mar 20, 2006 10:18 pm |
|
|
Veterano
|
heavy_predator escreveu: que falta de realismo
Eh pa temos os dois 128 posts, e melhor escreveres mais um ou dois pois com este ja te passei pra frente.. |
_________________ Vimeo
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Seg Mar 20, 2006 10:37 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
heavy_predator tenta te enquandra mais dentro dos tópicos, do que proprimanete falar por falar, depois..so sai coiaas fora de tópico e sem sentido não sei se me faço entender. Já me chateia os teus topics E OS RELACIONADOS tenta mudar isso, para as pessoas aqui te respeitarem e melhorares a tua imagem |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Seg Mar 20, 2006 11:37 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
heavy_predator: TU JA FOSTE AVISADO EM PRIVATE MESSAGE MAIS ALGUMA PORCARIA KE FAÇAS E ÉS BANIDO ENTENDES? LE MAIS E FALA MENOS! |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Ter Mar 21, 2006 1:16 am |
|
|
Veterano
|
Primeiro teste de render do centauro, tou a ter bues da problemas com o render, cenas maradas que aparecem no render final no pass de Afterburn, que nao sao visiveis no viewport...arrghh!
http://www.bunchdesign.com/grury/centaur02.mov
O meu objectivo era tentar criar um setup para a poeira e areia, minimamente realistico.. De notar que o centauro nao se move no sentido horizontal, o que move eh o background.
c+c V welcome |
_________________ Vimeo
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Ter Mar 21, 2006 1:45 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
pa acho que tá muito fixe! a poeira parece-me bem! so nao sei é se o centauro devia fazer sombra na poeira.
ha ali um stress nas setas que o gajo tem na... bolsa das setas... :\
quanto ao cenario andar e nao o centauro... nao vejo nada em que isso perjudique o resultado! acho que tá bem fixe !
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
|