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<  W.I.P. 3D  ~  [MAYA] SKATER DUDE!!!

Nuno Lourenço
Colocada: Sáb Abr 15, 2006 12:03 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 83 Local/Origem: Almada
boas!
foi propicio o blur (?) q deste à sombra da arvore.n dá para faseres o mesmo à sombra do candeeiro?so para experimentar.

continua otimo. Wink
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Kazuya Mochu
Colocada: Sáb Abr 15, 2006 1:43 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
a unica coisa que apontaria é a textura da beira do passeio... tem ali umas manchas pretas muito fortes acho, e o alcatrao demasiado escuro. pk geralmente é metade cinza do alcatrºao que nao é preto. é preto quando humido, mas assim se seca fica praí... 70% preto. (eu sei pk alcatroaram aqui à porta há cerca de 1 mez) e depois há que contar com o po e terra que os pneus trazem.

quanto há luz... nao sei, parece-me bem, nao acho demasiado. claro que terá que ser tipo luz de meio dia, por isso tens que rever a posição do "sol". as sombras parecem a pontar para outra altura que nao o meio dia. de resto... tá a ficar nice.
começa é a pedir que textures o skater! Very Happy

Kaz
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Pixelwelder
Colocada: Sáb Abr 15, 2006 12:31 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Obrigado pessoal!!

OLha eu estou a ter uns problemazitos com os blurs das sombra, pois o efeito n sai igual, para a doo candeeiro ficada mesma fora a sombra da arvore fica ma mancha sem contrastes.

Kazz vou ver se dou um jeito nas tuas observações, olha lá o boneco já está texturado.

Epha mas isto tb é para um cartoon. portanto n precisa de ser tão real em relação a cores.

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Pixelwelder
Colocada: Ter Abr 18, 2006 5:34 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
O rig..caramba primeira vez que o faço, mas que trabalheira....ainda está a 70% falta alguma coisalol mas depois no fional sabe bem Wink


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DANY_3D
Colocada: Ter Abr 18, 2006 6:08 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
Shocked isso é que? blender?cinema?

siga em frente... Cool

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Pixelwelder
Colocada: Ter Abr 18, 2006 6:51 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
MAYA, esta semana vou ter mais tempo livre do que é costume a ver se termino isto..

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Pixelwelder
Colocada: Sex Abr 21, 2006 4:08 am Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Bem pesoal esta praticamente feito o skin e rig do boneco....so me falta mesmo o bled para a boca.e trabalhar m pouco os weights disto n estou a safar-me lá muito bem...infelismente.

Aqui vai um testezito um still por enquanto, quna do resolver os weight animo o DUDe.


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Pixelwelder
Colocada: Seg Abr 24, 2006 8:13 pm Responder com Citação
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Nuno Lourenço
Colocada: Seg Abr 24, 2006 8:22 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 83 Local/Origem: Almada
getting so sweet!!

acho k ta a ficar mta bacano.eu ia criticar o facto de o boneco tar mais cartoonizado k a cena em si, mas por outro lado até ta porreiro assim...

tas a trabalhar na animaçao ja?

kipit
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Pixelwelder
Colocada: Seg Abr 24, 2006 11:31 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Oi olha estou com uns problemas no rig e weights.. ainda n comecei animar por causa disso, so resolver isso e penso iniciar animar.


Teste com oclusion



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Pixelwelder
Colocada: Sáb Abr 29, 2006 9:07 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Corrigi a camera e dei um pouco mais de bum e occlusion, mexi um pouco no alcatrão e passeio também, mas o candeeiro n texturei ainda.


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pc_3dsmax
Colocada: Dom Abr 30, 2006 8:53 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 182
Passa-se algo com a mão esquerda do dude, não a vejo

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Pixelwelder
Colocada: Dom Abr 30, 2006 12:11 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Observa bem que ela está lá Wink

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MALicivs
Colocada: Dom Abr 30, 2006 12:23 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
se está, nao parece, devias arranjar isso

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DANY_3D
Colocada: Dom Abr 30, 2006 1:53 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
poix.nao se ve Confused
arranja isso..ta ficar fixolas

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pina
Colocada: Dom Abr 30, 2006 4:00 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 03 Mai 2005 Mensagens: 30 Local/Origem: Lisboa
Man.
Eu sei que é um render provisório mas este plano é bastante desinteressante.
Tens uma quantidade de espaço desaproveitado no meio da imagem.

Faria mais sentido o personagem ocupar 2/3 ou 1/3 da imagem no total, punhas o rail perto do sinal de proibido andar de skate e o boneco lá em cima. A composição ganhava logo outra força.

Como está um gajo perde-se a olhar para o meio só com os tijolos, depois olho para a esquerda para ver um poste e só no fim é que vejo um personagem na direita.

Mas pronto.
Dá-lhe com força. Very Happy

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Pixelwelder
Colocada: Dom Abr 30, 2006 5:43 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
OLha não deixas de ter razão concordo ctg, mas esta scene nunca foi pensada para ser uma imagem mas sim uma animação, dai ter feito um render para dar um feeling de como o boneco se enquadra na scene.


Mas quando fizer um render final de uma imagem concerteza vou ter masi em comsideração esses factores Wink

Pessoal a mão está mesmo lá observem bem.

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