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< W.I.P. 3D ~ [MAYA] SKATER DUDE!!! |
Pixelwelder |
Colocada: Qua Mar 15, 2006 9:08 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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OLha estou fazer de cabeça sem referências.. |
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Pixelwelder |
Colocada: Qua Mar 15, 2006 9:22 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Apliquei uns shaders para ter um visão mais completa do modelo, não será a versão final
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Pixelwelder |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 9:12 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Aind estoua aplicr texturas.falta o capace, mas vai aos poucos, tb n vou abusar muito vou deixar simples.
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Kazuya Mochu |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 10:20 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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YEAH!! ta a ficar fixe!!! secalhar um coto de bumps para simular os tecidos nao era má onda, hum?
Kaz |
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Pixelwelder |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 11:04 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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POis ainda ainda n fiz isso por agora é mesmo só a colocação de texturas, os bumps meto depois.
Obrigado |
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Pixelwelder |
Colocada: Ter Mar 21, 2006 2:42 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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flash |
Colocada: Ter Mar 21, 2006 4:13 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Faltam esmurradelas... e uns ossos partidos |
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Grury |
Colocada: Ter Mar 21, 2006 10:00 am |
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Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Mensagens: 524
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
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flash escreveu: Faltam esmurradelas... e uns ossos partidos
eh eh concordo, um penso na testa e os cotuvelos esmurrados...penso que a cara precisa de um pouco mais de trabalho, talvez a nivel das texturas, de momento esta com um ar demasiado palido. Outra coisa que me parece bues de estranha, o comprimento das pernas em relacao ao corpo, mesmo sendo um personagem cartoony, penso que devem ser um pouco mais longas. Pois se estas a pensar animar o gajo, sera bues da dificil por o gajo a fazer truques, com umas pernas assim tao curtas.
cheers |
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Pixelwelder |
Colocada: Ter Mar 21, 2006 1:24 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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EPHA já me estão a dar muito trabalho..lol
Realmente essas esmurrradelas ou penso até que nem ficaria nada mal visto bem.
Eu sou gosto muito do estilo gráfico e ilustrativo da Worldindustries, dai ter optado por aplicar alguns do bonecos deles, quando terminar este trabalho vou mandar para eles na volta ainda me compram o boneco EH EH EH KIDING
Gury o tom de pele é devido a um shader que é memo para simular pele, mas pode ser que ainda faça alguma coisa pois não tenho pessoa para terminar poisa fazer poucos. Mas é tentador realmente.
Em relação às pernas isso de animar não sou especialsta, nunca animei nenhum boneco nem sequer meter skeletons, rigs e tal. vou ter de estudar um pouco, mas estoua apensar animama-lo sim acho que iria ficar uma coisa engraçada.
Acho ue ai depis vou-te chatear para ums dicas
Obrigado pessoal.[/quote] |
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Pixelwelder |
Colocada: Qui Mar 23, 2006 7:00 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Hoje aqui no trabalho tive um tempiot morto então resolvi refazer a rua onde se vai desenrolar a animação.
Vou deixar clena em termos de elementos, mas vou dar lhe um ar sujo, como também tenho de revre as porporções, para isso tenho de la meter depis o boneco.
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flash |
Colocada: Sex Mar 24, 2006 12:02 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Se o man for fazer umm grind naquele corrimao, tornava-o mais desafiante |
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Pixelwelder |
Colocada: Sex Mar 24, 2006 9:59 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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That´s the point
Realmente está ali mesmo com essa intenção como o desnivél no passeio.
Pensei em colocar uma rampazita de madeira mas acho que ou deixar assim isto e texturar para ficar light.
O boneco já estou a preparar para animar, esta um pouco demorado mas vai indo
Acham que deveria colocar mais alguma coisa na rua ? |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Sex Mar 24, 2006 3:55 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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vai ficar bué de fixe!!! podias por o man a agarrar-se ao sinal e a fazer um 360 À volta do poste do sinal
Kaz |
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DANY_3D |
Colocada: Sex Mar 24, 2006 11:25 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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está lá man!!
se calhar o poste do STOP mais grosso um coto.
a lampada ai fica mal,devia ter um poste ligado ao chão
dicas ja agora (esta cabeça cheia de ideias )
- parede textura "bricks" com grafitis.
- na rua uma ratazana gorda e grande.
- podias por ai uma entrada(porta)de uma discotéca tipo (pedra do couto )
mas se for pra animar, nao sei,se calhar assim como está tb chega
se precisares de uma sugestão/ideia .. just ask
e altamente teu work |
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Pixelwelder |
Colocada: Sáb Mar 25, 2006 1:34 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Thanks dude
Olha realmente não quero complicar muito a colocar muitas cenas no chão, tb me lembrei de colocar o candeiro no chão mas quis dar um ar mais de beco, por ai, e sim vou usar uns bricks com grafs, urban style
Obrigado pelas sugestões são sempre bem vindas mas se tiveres mais força. |
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Nuno Lourenço |
Colocada: Sáb Mar 25, 2006 2:09 am |
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Primeiros passos
Registo: 30 Dec 2005
Mensagens: 83
Local/Origem: Almada
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acho k ta a ficar altamente o boneco mesmo eu no desenrolar do wip n tava ah espera k acabasse por ficar tao bom. so ah uma coisa k eu n admiro mt..é a textura das calças do moço. mas mesmo assim tao giras. são tipo camuflado? quanto á rua acho k ta bacana assim e o candeeiro tb ta bem la em cima pk seria um obstaculo desnecessario caso estivesse "plantado".
mas repito k tou mt surpreendido e mt fascinado
ps: foste tu k modelaste os trucks dos skates?
abraço |
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Pixelwelder |
Colocada: Sáb Mar 25, 2006 1:02 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Obrigado
Sim modelei tudo, os trucks poderiam ficar melhor ainda, mas como não é nada hiperealista, só fui até certos niveis de detalhes.
Sm é textura camuflada. |
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