Autor |
Mensagem |
|
flash |
Colocada: Dom Mar 12, 2006 12:31 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Tb vi e realmente na tv resulta bem melhor
congrats dude, sei que ainda tás no inicio de carreira mas já dás uns toques |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Dom Mar 12, 2006 12:37 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:56 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
zardoz |
Colocada: Seg Mar 13, 2006 9:23 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
|
oi,
tb já vi o anúncio e está realmente bom...não esquecer tb que quem vê o anúncio não vai ser piquinhas a ponto de dizer que está mais ou menos viscoso...(não tou a ver a minha mãe a dizer que o cáclulo das partículas não está muito bom... ).
deixo aqui a pergunta: nos sites da newtek deixaram tutoriais do workflow entre lightwave e blender para exportar os cálculos de fluidos do blender para o lightwave. E as animações que vi rendidas em lightwave de alguns liquidos estão realmente boas. Parece-me que o método é diferente visto que o blender exporta a animação do fluido como uma sequencia de 'meshes' (para fazer morphs de umas para as outras depois no lightwave) ao invés de partículas.
Aqui alguém já usou o blender para fazer isto? |
_________________ ..::O meu site::.. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved