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Ben Martin |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 3:35 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jun 2005
Mensagens: 108
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Aceito criticas construtivas e sugestões sobre o concept e modeling.
Ainda não tem texturas! |
_________________ Ben Martin
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yen3D |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 4:41 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Gostava de ver o concept se possivel:)
A mim parece-me bem... mas se deres mais info sobre o que é e o que prentendes fazer, podemos todos dar criticas mais construtivas.
Gostava de ver o concept se possivel:)
Não gosto é da cena das listas pretas por todo o modelo... |
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Ben Martin |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 4:57 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jun 2005
Mensagens: 108
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Quando falas em ver o concept falas em ver o desenho?
Isto é um caça interceptor que vai ser usado junto com a Drop-Ship que já postei num thread do "Geral" mas caso tenhas perdido fica aqui uma imagem.
Já agora, isto faz parte de um projecto 3D (filme) que está a ser desenvolvido cá em Portugal!
Em relação às secções a preto, são pontos de união de fuselagem... talvez depois de levar texturas fique mais interessante! |
_________________ Ben Martin
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flash |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:16 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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CUrti o conceito.
Mas há umas cenas que mudava na modelação.
1º as partes pretas... parecem fita cola...talvez pq lhe falte detalhe, parecem muito quadradas...
2º parece que o braço da frente está a intersectar o corpo da nave.. és capaz de ter ali uns bevels, mas se for o caso baixa o weight na Sub-d do edge loop ou tira uns edge loops...
3º no nariz adicionava mais uns edge loops para dar mais definição e aumentava o nivel de Sub-d's |
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AngelStudio |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:16 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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a ideia é bastante interessante...kuanto a modelaçao ñ tenho k te dizer acho apenas k acho pouco equilibrado o modelo....fico com a ideia de muito peso na frente...olhando assim derepente penso k seria dificil manter a estabilidade no ar....talvez um "leme" (nao sei o nome tecnico ) na trazeira entre os outros 2 mas em maior escala crie mais equilibrio...é a minha opiniao mas...very nice..
see u |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:18 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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acho as uniões da fuselagem entao muito largas!
pá tá porreiro, mas nao tem agressividade. é um caça de fum de semana. tá tudo muito arredondadinho, e arredondados é mais caro fazer (em produção real) do que arestas quinadas, tal como os caças verdadeiros. e isso acaba por lhes dar um ar mais acutilante, mas perigoso. este tem um ar rapido e potente, mas muito pouco ameaçador.
é um bocado chato estar-te a dizer isto quando já tens tudo modelado. por isso, olha, conta como opinião e nao sugestão.
Kaz |
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yen3D |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:29 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Citação: Quando falas em ver o concept falas em ver o desenho?
isso mesmo
Penso que poderia ficar melhor com mais detalhes tipo trabalhar mais as uniões da fuselagem... talves parafusos e esse tipo de coisas. Talves funcione talves não.
Mas ainda falta texturas e depois isso integrado num ambiente é logo outra coisa...
Força nisso
ps: quando é que vamos ter mais info sobre esse filme |
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Ben Martin |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:31 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jun 2005
Mensagens: 108
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Geral:
Na boa, eu gosto bastante de opiniões sinceras... é para isso que cá estamos e é o mais importante!
Yen3D:
O site do projecto vai estar on-line na proxima segunda feira (hope) e lá vais poder encontrar algumas respostas e até uma entrevista (video) com a "main team".
Vais encontrar também uma sinopse do screenplay.
Como iniciamos isto a nivel amador ainda não podemos adiantar mais sobre os ultimos desenvolvimentos que envolvem uma possivel produção.
Temos um produtor executivo que leu o sreenplay e adorou, como tal está interessado em tirar isto da obscuridade... a partir daqui.. sei tanto como tu sobre o futuro disto!
Mas para já mantemos a nosso ideia de fazer isto nem que seja como tinhamos pensado inicialmente... a nivel amador! |
_________________ Ben Martin
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Ben Martin |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:54 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jun 2005
Mensagens: 108
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Por exemplo, aqui está um motor que estou actualmente a desenvolver para uma das naves (já com algumas texturas)... fica um bocado diferente... sempre podes fazer o fake dos parafusos e das juntas! |
_________________ Ben Martin
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Nico |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 9:13 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Mensagens: 401
Local/Origem: Lisboa
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Acho que está a ficar muito bom... falta alguma sujidade... sei que não está acabado... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
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VirtualFM |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 11:26 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 385
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Gostei muito do Motor1 (não tanto do Motor2) Tá muito bom e só quero fazê-lo explodir |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
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/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
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Ben Martin |
Colocada: Sex Fev 17, 2006 1:46 am |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jun 2005
Mensagens: 108
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Sim Nico, ainda faltam bastantes detalhes mas a sujidade fica para a proxima layer das texturas... hei-de lá chegar!
VitualFM Wrote:
>só quero fazê-lo explodir
lol, temos para lá bastantes cenas de naves aos trambolhões e a despenhar-se... como és mt bom em VFX pode ser que faças isso mesmo... explodir com eles! |
_________________ Ben Martin
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yen3D |
Colocada: Sex Fev 17, 2006 10:16 am |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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ta ficar bom, isso com as texturas é logo um outra coisa
Citação: sempre podes fazer o fake dos parafusos e das juntas! Smile
pois mas isso depende do tamanho do render final.
nesse tamanho fica bom mas rende isso em HD 1080 e topas tudo.
É por isso que ás vezes as coisa correm mal. A malta diz: "ah e tal, isso fica lá longe e não se vê..."
Depois aquilo tem 3 metros de altura nos cinemas
tudo depende do que vais fazer com essa nave....se é para background faz como está... mas se é para rebentar e passar em frente da camera, "bota detalhe nisso"
de qualquer das formas ; its looking good
inté |
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romanus |
Colocada: Sex Fev 17, 2006 12:36 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Ben,
Excellent! Como modelador, acho que deverias dar um next step e em vez de usares texturas, modelares mesmo todas as re-entrancias... realmente adoro os teus modelos...
Acho que mereciam mesmo ser aperfeiçoados em termos de modelação. E com o modifier shell do max é tão simples fazer esses detalhes... pensa nisso.
Desejo muito sucesso no vosso projecto by the way
cheerz all |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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Pixelwelder |
Colocada: Sex Fev 17, 2006 2:33 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Gosto do modelo em si, mas como o Rui referiu poderias trabalhar certas reentrancias e detalhes a nvél de modelação, acho que ia melhorar substancialmente o teu modelo, penso que ia dar um ar mais real e mais pesado se é que me faço perceber. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
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Ben Martin |
Colocada: Sex Fev 17, 2006 3:37 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jun 2005
Mensagens: 108
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Obrigado pelo encorajamento people!
Rui e Pixelwelder, o problema nem é tanto por fazer ou não os detalhes... é nesmo uma questão psicologica pelo numero de polygons.
Quando comecei a trabalhar nisto as máquinas eram fracas e havia sempre a tendência de "poupar" no numero de polygons.
Foi um habito que adquiri mas que luto por esquecer!
Agora com a possibilidade de ter billions of polygons numa "scene" a coisa já começa a dar luta!
Obrigado pelas tips! |
_________________ Ben Martin
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ultra |
Colocada: Sáb Fev 18, 2006 1:07 am |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 123
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Muito bons trabalhos, não há muito a criticar. Concordo que podias modelar promenores que eventualmente tivesses primeiro pensado dar através das texturas. Agora fico ansiosamente á espera do site do projecto. Boa Sorte e Parabéns.
ultra |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
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