Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  Criticas construtivas.

Kazuya Mochu
Colocada: Qua Fev 15, 2006 8:12 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
epá esta discussão dá um bocado o arranque a outra que já queria começar aqui no forum sobre o grande desfazamento entre as percentagens de resposta no forum 3d, e no forum 2d. nao digo threads, mas sim respostas "uteis"

quanto aos "asspats" ou o que quizerem chamar, também nao curtia tipo por alguma coisa porreira e mesmo assim nao receber nenhum comentario. Um acoisa é ser fenomenal, e toda a gente dizer "WOW ESPETACULO" outra coisa é estar na media, e pelo menos esse reconhecimento merecer. Pk sempre é melhor que nao valer nada. Quanto às criticas, temos claramente QUEM é que estamos a criticar. Eu nunca diria ao Kameleon por exemplo, para tentar mecher um bocado mais com as definições do material, para isto ou aquilo porque sei que ele sabe essa parte. poderei quando muito dirigir criticas a algo como o ambiente da imagem, ou assim, já que como chegar lá, ele sabe.

no caso por exemplo de alguem que desenhe mal, que e que se diz? pratica? ou entao? a cabeça devia ser maior? Depende de tantos factores...
e eu acho que neste forum ha tao poucas respostas... que se vamos a tirar os "tá fixe, gostei" ficamos com 20% das respostas que temos. e pelo menos o "tá fixe gostei" mostra que iria agradar ao publico.

Kaz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ben Martin
Colocada: Qui Fev 16, 2006 1:57 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jun 2005 Mensagens: 108

Editado pela última vez por Ben Martin em Sex Fev 17, 2006 9:33 pm, num total de 1 vez

AND LET PEOPLE THINK YOU ARE A FOOL
THAN TO OPEN IT AND REMOVE ALL DOUBT!
Sil3
Colocada: Qui Fev 16, 2006 12:03 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Ben Martin escreveu:
Hi Sil3,

Tens razão em relação ao site... lol... o nosso "man" que actualiza o site está atrasado... penso que na proxima segunda feira já poderás dar uma vista de olhos no site actualizado! (hope so!) Embarassed

Ok fico ansiosamente à espera Smile
AngelStudio
Colocada: Qui Fev 16, 2006 3:09 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
Criticas...criticas...kanto a mim são sp vem vindas...sejam elas de que tipo forem...o que importa é que falem...ke digam algo , marquem a presença no forum.... Laughing

BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Nico
Colocada: Qui Fev 16, 2006 3:54 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
Concordo com o Sil3, em relação ao Design do Eagle... um dos melhores de sempre...

Agora em relação ao teu modelo, há algumas coisas que não dão para ver muito bem e algumas já foram referidas... mas cá vai..

- A aerodinamica, pode ou não ser importante... num ambiente com atomosfera é sempre importante, no espaço não... não há ar, portanto não há resistência... mas por não ser importante, não têm que ser um cubo, mas tb têm a ver com "custos de fabrico"
- Em algumas partes (frente) tb faz lembrar as do Alien2..
- Pouco espaço para combustivel.. um veiculo desses, para carga, gasta sempre muito combustivel...
- Motores demasiado pequenos em relação ao corpo.. acho que podia ter mais volume.. assim como a "espinha dorsal"
- Se for para utilizar em ambientes sem atomosfera.. a tripulação sai pela cabine como num caça?... Têm fato espacial?

São pequenos apontamentos.. mas como em tudo, tem a ver com o contexto.. algo que por exemplo no Star Wars sempre esteve perfeito..

Quanto ao assunto do tópico... estou com o Pixel(h)welder... há pessoal, que acha, se tivers muitos post's passa a ser cromo.... enfim...

www.idesign.pt
flash
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:03 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Are u calling me a geek??
Ben Martin
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:51 pm Responder com Citação

Editado pela última vez por Ben Martin em Sex Fev 17, 2006 9:33 pm, num total de 1 vez

ultra
Colocada: Sex Fev 17, 2006 8:30 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 123
Não leves a mal mas acho que devias abrir um Thread para ti, e não, como quem não quer a coisa desviar as atençoes para os teus modelos. Se fosse eu abrir este, Sinceramente, não gostava.

Em relação ao verdadeiro assunto deste, não esquecer que tb há aqueles que só criticam por criticar para transmitirem ao resto dos membros do forum que são grandes conhecedores da matéria e que muitas vezes acabam por demonstrar o oposto. Sinceramnete tb n gosto do "ta giro" e termos do genero, mas se não se sabe criticar e ser construtivo nessas mesmas criticas mais vale não o fazer, isso sim e irritante.

Quanto aos modelos não os comento aqui.

ultra.

Colocada: Sex Fev 17, 2006 9:40 pm Responder com Citação
Grury desculpa ter desvirtuado o teu Topico.
Retirei as imagens e os meus posts porque na verdade não ficam bem aqui!
Fui chamdo à atenção para esse facto e concordo!

Ultra, não levo a mal a tua chamada de atenção e acho que fizeste bem!

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens