Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Criticas construtivas. |
Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Fev 15, 2006 8:12 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
epá esta discussão dá um bocado o arranque a outra que já queria começar aqui no forum sobre o grande desfazamento entre as percentagens de resposta no forum 3d, e no forum 2d. nao digo threads, mas sim respostas "uteis"
quanto aos "asspats" ou o que quizerem chamar, também nao curtia tipo por alguma coisa porreira e mesmo assim nao receber nenhum comentario. Um acoisa é ser fenomenal, e toda a gente dizer "WOW ESPETACULO" outra coisa é estar na media, e pelo menos esse reconhecimento merecer. Pk sempre é melhor que nao valer nada. Quanto às criticas, temos claramente QUEM é que estamos a criticar. Eu nunca diria ao Kameleon por exemplo, para tentar mecher um bocado mais com as definições do material, para isto ou aquilo porque sei que ele sabe essa parte. poderei quando muito dirigir criticas a algo como o ambiente da imagem, ou assim, já que como chegar lá, ele sabe.
no caso por exemplo de alguem que desenhe mal, que e que se diz? pratica? ou entao? a cabeça devia ser maior? Depende de tantos factores...
e eu acho que neste forum ha tao poucas respostas... que se vamos a tirar os "tá fixe, gostei" ficamos com 20% das respostas que temos. e pelo menos o "tá fixe gostei" mostra que iria agradar ao publico.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ben Martin |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 1:57 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jun 2005
|
|
Editado pela última vez por Ben Martin em Sex Fev 17, 2006 9:33 pm, num total de 1 vez _________________ Ben Martin
--------------------------------------------------------
IT IS BETTER TO KEEP YOUR MOUTH CLOSED
AND LET PEOPLE THINK YOU ARE A FOOL
THAN TO OPEN IT AND REMOVE ALL DOUBT! |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 12:03 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Ben Martin escreveu: Hi Sil3,
Tens razão em relação ao site... lol... o nosso "man" que actualiza o site está atrasado... penso que na proxima segunda feira já poderás dar uma vista de olhos no site actualizado! (hope so!)
Ok fico ansiosamente à espera |
|
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 3:09 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
Criticas...criticas...kanto a mim são sp vem vindas...sejam elas de que tipo forem...o que importa é que falem...ke digam algo , marquem a presença no forum.... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 3:54 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Concordo com o Sil3, em relação ao Design do Eagle... um dos melhores de sempre...
Agora em relação ao teu modelo, há algumas coisas que não dão para ver muito bem e algumas já foram referidas... mas cá vai..
- A aerodinamica, pode ou não ser importante... num ambiente com atomosfera é sempre importante, no espaço não... não há ar, portanto não há resistência... mas por não ser importante, não têm que ser um cubo, mas tb têm a ver com "custos de fabrico"
- Em algumas partes (frente) tb faz lembrar as do Alien2..
- Pouco espaço para combustivel.. um veiculo desses, para carga, gasta sempre muito combustivel...
- Motores demasiado pequenos em relação ao corpo.. acho que podia ter mais volume.. assim como a "espinha dorsal"
- Se for para utilizar em ambientes sem atomosfera.. a tripulação sai pela cabine como num caça?... Têm fato espacial?
São pequenos apontamentos.. mas como em tudo, tem a ver com o contexto.. algo que por exemplo no Star Wars sempre esteve perfeito..
Quanto ao assunto do tópico... estou com o Pixel(h)welder... há pessoal, que acha, se tivers muitos post's passa a ser cromo.... enfim... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:03 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Are u calling me a geek?? |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ben Martin |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:51 pm |
|
|
Primeiros passos
|
|
Editado pela última vez por Ben Martin em Sex Fev 17, 2006 9:33 pm, num total de 1 vez _________________ Ben Martin
|
|
Voltar acima |
|
ultra |
Colocada: Sex Fev 17, 2006 8:30 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
Não leves a mal mas acho que devias abrir um Thread para ti, e não, como quem não quer a coisa desviar as atençoes para os teus modelos. Se fosse eu abrir este, Sinceramente, não gostava.
Em relação ao verdadeiro assunto deste, não esquecer que tb há aqueles que só criticam por criticar para transmitirem ao resto dos membros do forum que são grandes conhecedores da matéria e que muitas vezes acabam por demonstrar o oposto. Sinceramnete tb n gosto do "ta giro" e termos do genero, mas se não se sabe criticar e ser construtivo nessas mesmas criticas mais vale não o fazer, isso sim e irritante.
Quanto aos modelos não os comento aqui.
ultra. |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
|
|
Voltar acima |
|
Ben Martin |
Colocada: Sex Fev 17, 2006 9:40 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Grury desculpa ter desvirtuado o teu Topico.
Retirei as imagens e os meus posts porque na verdade não ficam bem aqui!
Fui chamdo à atenção para esse facto e concordo!
Ultra, não levo a mal a tua chamada de atenção e acho que fizeste bem! |
_________________ Ben Martin
|
|
Voltar acima |
|
|