Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ PixelBox Academy to Deliver COLLADA Training |
[HP] |
Colocada: Qua Ago 15, 2007 10:56 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Qui Ago 16, 2007 11:16 am |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Desconfiem SEMPRE dos dons Sebastiões.... E desculpem lá mas este topava-se a milhas... |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Qui Ago 16, 2007 1:19 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
finalmente!
é pena é que tenha saido tante gente lesada, só espero é que corra tudo bem para os lesados.
Eu já sabia desde o ano passado que essa dita pessoa era um aldrabão, um amigo meu conhecia-o, (axo que andou com ele na escola), nunca disse nada para dar o beneficio da dúvida..
desde ter dito que participou num suposto projecto onde os nomes eram todos japoneses nos créditos, sites supostamente internacionais alojados na sapo, entre outrass coisas que me contaram e já me esqueci.
é bom é que mais ninguém caia na aldrabice e que os senhores, ou senhor culpado por isso pague.
cya |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qui Ago 16, 2007 2:46 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
comanight escreveu: desde ter dito que participou num suposto projecto onde os nomes eram todos japoneses nos créditos, sites supostamente internacionais alojados na sapo, entre outras coisas que me contaram e já me esqueci.
Reels falsas, source codes roubados, facturas falsas, fazer-se passar por advogados e entidades da microsoft, etc, etc, etc...
Mta gente nao faz a minima ideia do burlão é este homem! Eu só tou a postar aki, o que quase toda a gente que esta dentro da comunidade ja sabe... ta na altura de parar com esta verdadeira palhaçada!
Ah, e pa kem nao sabe, conseguiu chegar a Vice-presidente da unica associação de jogos em portugal.
Enfim, GO Figo! o/
Enfim, que sirva de exemplo para o pessoal, e agora os lesados que se juntem todos, para verem o seu dinheiro de volta! |
|
Voltar acima |
|
Blackjack |
Colocada: Qui Ago 16, 2007 6:25 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 09 Jan 2007
|
Até num meio tao pequeno como o nosso, tinha de haver estas trafulhiçes...
Mas como n gosto de enforcar ninguem sem ter provas reais, fico á espera dos próximos episódios... |
|
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Sex Ago 17, 2007 10:53 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
Citação: Citação: Ainda bem, é sempre bom ter um feedback porreiro de quem realmente percebe.
Sorry Rcas... não resisti
É na boa.
Eu fiquei mesmo com a ideia que ele realmente percebia da coisa, mas pelos vistos estava muito enganado.
Agora só resta que se faça justiça ao que aconteceu.
Eu pessoalmente acho estúpido uma pessoa se fazer passar por algo que não é, e mesmo burlar / aldrabar. As coisas acabam sempre por dar torto e as coisas acabam por se descobrir.
Eu prefiro caminhar mais devagar e seguro que me meter nestes esquemas.
Como o Moore diz:
"Shame on you..."
-- Rui -- |
_________________ Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org |
|
|
Voltar acima |
|
|