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visualize
Colocada: Qua Fev 21, 2007 11:22 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 13 Nov 2006 Mensagens: 85
yep.. está muito bom mesmo!! Excelente do meu ponto de vista!!! Very Happy

Fico á espera de ver mais!!
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foxymophandlemama
Colocada: Qua Fev 21, 2007 2:21 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Obrigado a todos!
Guybrush escreveu:
esta a ficar muito fixe,a lateral dos pneus é k axo que esta mt plano...devia ser mais ovalizado , já k é um pneu tão alto de tt

Sim, 99% de probabilidade de eu alterar os pneus! 1% para casos de enchurradas, terramotos e coisas piores! Razz

Como ainda não tenho fotos da parte de baixo do carro, eixos molas, interiores tambem (tenho o carro mas não tenho maquina!) Tive a brincar um pouco com sujidade na chapa e nos vidros. O material dos piscas não tá muito feliz tal como o render em si.
Quero meter muito pó no vidro da frente e a marca do limpa parabrisas. Ontem tentei fazer isso mas naõ me estava a dar muito bem com as texturas de lama, e mapas para opacidade e bump. Ficou ali uma sopa qu tava a dar raia... mas espero conseguir concretizar a ideia.

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foxymophandlemama
Colocada: Sáb Fev 24, 2007 10:53 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Jogo de pneus novos. Mais a condizer com o carro penso.
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[HP]
Colocada: Sáb Fev 24, 2007 12:41 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Grande modelação dos novos pneus, mas se ficam melhor que os outros, ou nao, isso nao sei... Wink

Podes partilhar conosco a textura (e bump) dos pneus? Smile

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Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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foxymophandlemama
Colocada: Sáb Fev 24, 2007 1:06 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
claro. os pneus nao têm bump para nao se arrastar mais no render. la para o fim devo meter. O mapa é uma textura da cg cars.com

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foxymophandlemama
Colocada: Seg Fev 26, 2007 4:05 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Hoje fiz um pouco da parte de tras, mudei a janela e fiz a suspensão da frente. Há que corrijir alguns "bugs".

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werlin
Colocada: Seg Fev 26, 2007 5:40 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 10 Set 2005 Mensagens: 146
modelização e texturização 5*, sim sr.!!

(so um pequeno detalhe, os vidros tão mais sujos k as portas)
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[HP]
Colocada: Seg Fev 26, 2007 7:58 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
thanks for sharing foxymophandlemama!

Continua, esta a ficar um espetaculo! Smile

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Helder "hP" Pinto

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Ricardo
Colocada: Seg Fev 26, 2007 9:31 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 16 Set 2006 Mensagens: 57 Local/Origem: Lisboa
está a ficar espectacular! continua Smile
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Scolpit
Colocada: Seg Fev 26, 2007 8:23 pm Responder com Citação
Registo: 23 Fev 2007 Mensagens: 10
Excelente Foxy Very Happy Ainda bem ke voltaste ao projecto do UMM. E com a lama fica ainda mais espetacular Very Happy Continua!
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ricardo_sousa11
Colocada: Seg Fev 26, 2007 9:11 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
eu atinava + kuando tinha a rede na protecçao a frente =) tava + fixe..mas ta 5* o carro

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[HP]
Colocada: Seg Fev 26, 2007 9:31 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
ricardo_sousa11 escreveu:
eu atinava + kuando tinha a rede na protecçao a frente =) tava + fixe..mas ta 5* o carro


Akilo é so um test render sem materiais, suponho que ele irá deixar a rede, obviamente... certo foxy?!

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Helder "hP" Pinto

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foxymophandlemama
Colocada: Ter Fev 27, 2007 2:32 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Boas e obrigado!! Sim claro que sim! a rede vai lá estar mas como tenho a rede feita com opacity map e não geometria (ou seja é apenas um plane) logo com render sem materiais ia-me tapar a zona dos faroes!

So me falta mesmo modelar alguns eixos em baixo (amanha ja devo ter fotos) e talvez um pouco dos interiores mais perto das janelas (volante, tablier, espelho).

Agora de noite tive a brincar mais um pouco com texturas e cores Razz
Andei um bocado na palhaçada. Mas talvez encaixe mais na minha ideia final do projecto... embora seja umas ideias u pouco mais ambiciosas para o que eu sei, por isso devo levar algum tempo até terminar...or die trying!

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ricardo_sousa11
Colocada: Ter Fev 27, 2007 6:25 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
ha ok =) e k parecia msm geometria em x d opacity =) pintura ta boa..mas acho que tens de melhor a parte da sujidade..a sujidade que ha na porta nao coincide com a do carro =)

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foxymophandlemama
Colocada: Qua Fev 28, 2007 9:23 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405


Modelação por fora acabou, penso. Vou so fazer o volante, espelho e a forma basica do tablier para se ver atraves dos vidros. Desde que fiz os eixos, e parte da direção o tempo de renders disparou estupidamente...teno de perceber o q se passa....
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foxymophandlemama
Colocada: Qui Mar 01, 2007 2:03 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Depois do problema com o vray resolvido acabei(espero) a modelaç´~ao exterior. A interior vou-me ficar so pelo mais visivel de fora, ate porque a ideia é ter o carro bem sujo tal como os vidros. Já começei a brincar um pouco com as texturas e cores. Amanha tenho de ir aprender a trabalhar decentemente com o uvw unwrap que andei aqui à pancada com ele! Laughing
De certesa que vou mudar o mapa da sujidade porque acho que tá com muito contraste.



studio version.
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ene.xis
Colocada: Qui Mar 01, 2007 9:36 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
esta a ficar funtastico!
Parabens!
o studio merece uma shot mais decent!
Wink
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