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wolfsoull |
Colocada: Qui Mar 01, 2007 11:19 am |
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Novo membro
Registo: 26 Nov 2006
Mensagens: 30
Local/Origem: Portalegre / Évora / Setúbal
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parabens, muito cool, e modelação limpinha |
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foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Mar 03, 2007 12:26 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Boas! A vesão estudio foi mais para descançar os olhos da lama e do photoshop... mas é algo que depois quero ver se trato tambem.
Obrigado! |
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foxymophandlemama |
Colocada: Dom Mar 04, 2007 11:08 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Penso que a chapa está quase acabado. Tinha apenas me meter mais lama na parte logo a seguir à porta, coisa que ja o fiz. Pfuuu! poças!
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[HP] |
Colocada: Dom Mar 04, 2007 11:51 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Akilo é lama? Se fosse pa ser ferrugem até estaria bom, agora lama acho que nao reflecte a luz dakela maneira. Either way, gosto dos teus skills de texturação, mto bom trabalho até agora! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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foxymophandlemama |
Colocada: Seg Mar 05, 2007 12:02 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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O meu problema é que, eu queria tirar o excesso de brilho da lama sem tirar da chapa po carro... e meti um hdri no slot reflect do envirinment do vray que fez com que a suposta lama ficasse a brilhar mais ainda. Tentei sem perder grande tempo tentar meter um mapa c a perte da lama a preto no slot refletc do material mas não resultou la muito bem...
anyway, obrigado!!
E sempre se pode pensar que aquilo é mouse de chocolate!
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Kameleon |
Colocada: Seg Mar 05, 2007 10:05 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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O verde continua muito saturado na minha opinião e na versão de estudio tens ai um reflexo esquesito do lado direito do carro... Abraços e continua o bom trabalho. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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ene.xis |
Colocada: Seg Mar 05, 2007 10:31 am |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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ya, as tuas cores parecem me sempre way too saturated, embora a u´ltima ja me parece mais aceitável.
nao te esquecas da lama q é projectada das rodas, principalmente da frente. neste momento n se percebe isso...ainda...
continua!
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foxymophandlemama |
Colocada: Seg Mar 05, 2007 12:36 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Boas, a versão em estudio, nem me vou preocupar muito com ela agora.
As cores saturadas penso que deve ser do photoshop, pq antes de meter aqui as imagens levo-as ao photoshop pq tenho os settings bastante baixos e as imagens saiem um bocado blury de mais. O reflaxo no carro foi do chao que tá "cortado" logo ali ao pé.
A lama projectada das rodas já está no material mas ainda não etá visivel de momento
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yen3D |
Colocada: Seg Mar 05, 2007 3:39 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Isso realmente não parece nada lama. Penso que o problema está na escala.
Está muito picadinho para ser lama ou então é so da cor.
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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foxymophandlemama |
Colocada: Seg Mar 05, 2007 4:29 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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ou as duas coisas. Estupidamente ainda nao tinha andado a ver fotografias...
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[HP] |
Colocada: Seg Mar 05, 2007 5:18 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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foxymophandlemama escreveu: Estupidamente ainda nao tinha andado a ver fotografias...
Common mistake, refs all the way! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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foxymophandlemama |
Colocada: Qui Mar 08, 2007 10:30 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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mas mesmo assim nao tou a aatinar, a cor que sai do photoshop não é a mesma no render, e varia conforme a cor que está por baixo nao sei pq..isto ta complicado... agora vai ficar apra do durante este mes.
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ene.xis |
Colocada: Sex Mar 09, 2007 9:16 am |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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grande update!
agora acho q esta a ficar la! |
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foxymophandlemama |
Colocada: Qui Nov 27, 2008 8:13 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Voltei a pegar no projecto. Tou so a fazer uns arranjos finais para fazer os render finais.
Melhorei alguns aspectos na modelaçao , fiz umas jantes novas, adicionei algum detalhe , tive a refazer practicamente todos os materiais e limpei um bocado o modelo também. Depois quero ver se continu-o a trabalhar na versão elameada do carro
Estes render são só renders teste pa ver materiais etc.
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_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
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comanight |
Colocada: Sex Nov 28, 2008 10:16 am |
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Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Mensagens: 247
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
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A nível de materiais acho que estão muito reflectores, brilham muito, e a cor não ajuda muito, mas a nível de modelação acho que tá muito lá!
Com uma melhor iluminação e materiais consegues realçar o bom modelo, agora é andar às voltas até conseguires
Nice work |
_________________ www.flopes.eu |
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foxymophandlemama |
Colocada: Sex Nov 28, 2008 10:34 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Obrigado.
Em relação aos reflexos, ja tratei disso entretanto e ja nao tem tanto.
Agora ando a ter problemas é nos renders com melhor qualidade... o max desliga-se sosinho... |
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foxymophandlemama |
Colocada: Sex Nov 28, 2008 12:43 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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