Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Mascote para marca de colchões |
pedroamorim |
Colocada: Sex Jan 20, 2006 4:31 pm |
|
|
Registo: 23 Dec 2005
Local/Origem: Gondomar
|
não é por nada.. mas nao curto o modelo... tá um bocado manhoso. :\
mas apesar disto.. tu sabes ke eu te amo!
LOVE! |
_________________ Pedro Amorim
Entretainer, domador de leões e bon vivant. |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Jan 20, 2006 7:28 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 3:43 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Seg Jan 23, 2006 9:25 am |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Citação: Temos possiblidades de fazer trabalhos de qualidade a preços muito mais baixo ( mas mesmo assim ganhar bom dinheiro para nós que estamos a viver ca).
SIM! Sigamos o glorioso exemplo da indústria textil!!!!!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Seg Jan 23, 2006 5:12 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
<mercado topic>
Eu pessoalmente acho que o grande problema é a formação. nao temos competitividade. e dificilmente conseguimos pensar numa empresa que consiga produzir algo em pouco tempo, com qualidade. uma qualquer empresa tuga tem pouca gente, e nao pode derrepente largar os projectos que tem, para se dedicar a algo rapidademe (caso dos anucios de tv). acho que é mais facil ir lá fora (tipo os gajos do sapo) do que tentar arranjar uma equipa pequena, que apesar de ser nacional, é capaz de cobrar o mesmo e demorar mais tempo, por falta de recursos humanos.
de qualquer modo, acho que tudo tem um equilibrio. eu acredito no ying e yang. somos poucos, mas há poucas empresas e pouco trabalho.
</mercado topic> |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved