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DANY_3D
Colocada: Sex Jan 06, 2006 12:33 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
obrigado ..mas eu acho a maneira do flash muito mais simples..o outro e preciso muito de photoshop e tal.. Confused

mas obrigadao na mesma.alem de ja conhecer Laughing

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DANY_3D
Colocada: Sex Jan 06, 2006 6:59 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
ppl..update..eu nao trabalhei mutio pork n tive tempo..

so meti o volume light..thanks to FLASH Wink



abracos Smile

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flash
Colocada: Sex Jan 06, 2006 8:02 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
de nada Smile

mas tens ai um problema de escala!!
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DANY_3D
Colocada: Sex Jan 06, 2006 8:12 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
ADONDE??? Laughing

conta la Very Happy eu acho ke ta tudo no sitio..tudo direitninho.com os tamanhos certos Confused

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rcas
Colocada: Sex Jan 06, 2006 11:12 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
DANY_3D escreveu:
ppl..update..eu nao trabalhei mutio pork n tive tempo..

so meti o volume light..thanks to FLASH Wink



abracos Smile

Só uns comentários.

1. Mal se nota o vidro
- Talvez um melhor posicionamento do mesmo de forma a apanhar alguma àrea em a luz incida no vidro e reflicta para a camera. Ou então dá um IOR maior ao vidro, de forma a deformar o que está por trás.

2. Tirando a caixa da LG as outras estão fraquitas
- Acho que aqui o problema mesmo é a iluminação, à ali uma luz que incide nas caixas e que parece não bater certo, talvez mudar a posição das caixas ou procurar melhor na iluminação daquela àrea.

3. Onde a luz incide no chão e se encontram uns brinquedos está pouco perceptivel
- Nesta àrea só olhando mesmo com muita atenção é que se percebe o que lá está. Talvez alinhando a fonte de luz para não apanhar os brinquedos, ou mudar os brinquedos um pouco de sitio, para melhor a percepção do que está ali no chão.

4. Demasiado grão em certas àreas e muito definido noutras
- A parede tem uma textura muito definida e o resto das texturas parecem ter um Blur em cima, aliado a isto tens depois to o render que parece ter um excesso de grão. Tenta ou arranjar umas texturas melhores para as madeiras ou fazer um tiling em Photoshop com as que tens de forma a ter mais resolução. Ou então faz um Blur na textura da parede de forma a ficar uniforme com as outras. E a textura da manta com uma resolução maior ou um Bump melhor ficava um show.

Tá muito fixe a ideia, se deres mais uns toques vai ficar muito bom.


-- Rui --

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Pixelwelder
Colocada: Sex Jan 20, 2006 1:52 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Gosto bastante da scene que criaste mas como foi refeirdo rcas tem alguns problemas, faço dele as minhas palavras

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