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< W.I.P. 3D ~ Living Room[3ds max] |
DANY_3D |
Colocada: Sex Jan 06, 2006 12:33 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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obrigado ..mas eu acho a maneira do flash muito mais simples..o outro e preciso muito de photoshop e tal..
mas obrigadao na mesma.alem de ja conhecer |
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DANY_3D |
Colocada: Sex Jan 06, 2006 6:59 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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ppl..update..eu nao trabalhei mutio pork n tive tempo..
so meti o volume light..thanks to FLASH
abracos |
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flash |
Colocada: Sex Jan 06, 2006 8:02 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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de nada
mas tens ai um problema de escala!! |
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DANY_3D |
Colocada: Sex Jan 06, 2006 8:12 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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ADONDE???
conta la eu acho ke ta tudo no sitio..tudo direitninho.com os tamanhos certos |
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rcas |
Colocada: Sex Jan 06, 2006 11:12 pm |
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Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
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DANY_3D escreveu: ppl..update..eu nao trabalhei mutio pork n tive tempo..
so meti o volume light..thanks to FLASH
abracos
Só uns comentários.
1. Mal se nota o vidro
- Talvez um melhor posicionamento do mesmo de forma a apanhar alguma àrea em a luz incida no vidro e reflicta para a camera. Ou então dá um IOR maior ao vidro, de forma a deformar o que está por trás.
2. Tirando a caixa da LG as outras estão fraquitas
- Acho que aqui o problema mesmo é a iluminação, à ali uma luz que incide nas caixas e que parece não bater certo, talvez mudar a posição das caixas ou procurar melhor na iluminação daquela àrea.
3. Onde a luz incide no chão e se encontram uns brinquedos está pouco perceptivel
- Nesta àrea só olhando mesmo com muita atenção é que se percebe o que lá está. Talvez alinhando a fonte de luz para não apanhar os brinquedos, ou mudar os brinquedos um pouco de sitio, para melhor a percepção do que está ali no chão.
4. Demasiado grão em certas àreas e muito definido noutras
- A parede tem uma textura muito definida e o resto das texturas parecem ter um Blur em cima, aliado a isto tens depois to o render que parece ter um excesso de grão. Tenta ou arranjar umas texturas melhores para as madeiras ou fazer um tiling em Photoshop com as que tens de forma a ter mais resolução. Ou então faz um Blur na textura da parede de forma a ficar uniforme com as outras. E a textura da manta com uma resolução maior ou um Bump melhor ficava um show.
Tá muito fixe a ideia, se deres mais uns toques vai ficar muito bom.
-- Rui -- |
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Pixelwelder |
Colocada: Sex Jan 20, 2006 1:52 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Gosto bastante da scene que criaste mas como foi refeirdo rcas tem alguns problemas, faço dele as minhas palavras |
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