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< W.I.P. 3D ~ Living Room[3ds max] |
muddymind |
Colocada: Qui Dec 29, 2005 7:53 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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wow pra kem dizia q nao sabia fazer nada...
continua |
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DANY_3D |
Colocada: Qui Dec 29, 2005 11:57 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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hehe.. obrigado muddymind..
UPDATE
alguem me pode ajudar?
e assim..ali nos cartoes...acho ke e por causa de nao ter sombra ke parecem nao pertencer a cena..:S parece que tao a voar...:S como consigo arranjar isos..e ja agora...que tal o lightning,ta bem? podia tar melhor
comentem
AAAAAAAAAAAH esperem. LOL...tao a ver a mala? claro que estao.LOL-.-queria meter roupa ai..como se faz e que nao faco a minima.:S
obrigadao.. |
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DANY_3D |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 3:05 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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ppl..update!!!mt pekenino
ainda nao tou a ver como fazer a POR*** das camisolas..
o ke acham? |
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[HP] |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 3:08 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Hmm.... Eu acho que agora ja te estas a desviar para outros lados!
A scene agora esta demasiado escura, e da a sensação que esta demasiado cheia no canto inferior direito! Talvez agora estejas a encher demasiado a room e esta a aobsorver demasia luz, tens k regular isso!
Tens k ter uma "color theme" na tua cabeça! Mas aquele amarelo estraga a mood imho! ou pelo menos como a scene ainda não esta completa da a sensação de ficar "miss placed"
Tens aki um bom tutorial para criar toalhas:
http://www.evermotion.org/!_ftp_!/reczniki.avi
edit :: lol... enquanto estava a escrever este post postaste o update, ta a ficar bem melhor... keep up! |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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DANY_3D |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 3:13 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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ya...por acaso...mas ainda tou a mexer nos settings do render..e nas luzes e tal..porque nao percebo nadinha disso.. thanks for the tutorial bro..mas nao posso sacar agora.so depois da passagem de ano..se nao passo o trafego..quer dizer ja passei
obrigado pelo comment.. |
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Malanjo |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 3:58 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:08 pm, num total de 1 vez |
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DANY_3D |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 5:18 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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eu pessoalmente nao curto nada destas texturas...mas pontu deixo aki.. se alguem me poder arranjar umas texturas Fixolas para o armario...agradeco lhe muito
mas se vc curtirem uma destas...melhor ainda..mas nao sao grande coisa
curtia antes umas mais escuras mas prontu..vou ter que dar um passeio com a minha makina
abraco
e obrigado pelos comments |
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DANY_3D |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 10:44 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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UPDATE...
ppl!!! still wip ainda quero adicionar mais cenas..vamos la ver..
que tal este render?
comentem please.
abracúúúúú |
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flash |
Colocada: Sáb Dec 31, 2005 12:06 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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bota-se muito o tiling da madeira... e a madeira nao tem veias nem nós.. and thats bad.. |
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cc |
Colocada: Sáb Dec 31, 2005 12:11 am |
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Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
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boas
acho que para além do que o flash dise falta textura nos caixotes, talvez um pouco de bump para parecerem de facto cartão, estão demasiado clean.
e parece que a luz do armário está a dar sombras demasiado duras.
ps: tou bué cansado e pode ser doa meus olhos |
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DANY_3D |
Colocada: Seg Jan 02, 2006 8:59 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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ADOREI esta textura para o armario...nada especial mas gostei mt..por isso nada de......voces sabem
still W.I.P.
comentem |
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flash |
Colocada: Qui Jan 05, 2006 4:41 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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A luz de fora tá muito fraca ou a luz de dentro tá muito potente... de resto tá a ir pelo bom caminho |
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muddymind |
Colocada: Qui Jan 05, 2006 4:55 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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it's getting great |
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DANY_3D |
Colocada: Qui Jan 05, 2006 6:29 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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brigado pelos comments
ja agora alguem sabe como se faz volume light com vray? tipo akela luz com nevoeiro a entra pela janela dentro...
explicem me sff..brigadao! |
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flash |
Colocada: Qui Jan 05, 2006 9:53 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Não fazes!
Fazes é o seguinte: aplicas um material preto à cena, depois crias a volume light, renderizas com o default scanline (poe as sombras como raytraced) e poes a imagem no photoshop por cima do render original com o blending mode de screen... |
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DANY_3D |
Colocada: Sex Jan 06, 2006 10:36 am |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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txii..nunca mais chegava la..mt obrigado..vou ja experimentar.. |
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pc_3dsmax |
Colocada: Sex Jan 06, 2006 10:56 am |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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