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< W.I.P. 3D ~ [Lightwave] Games Character - Tyranid Type Creature |
marlboro.pT |
Colocada: Ter Mar 22, 2005 7:42 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 170
Local/Origem: Cacém - Lx
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10 anos ja e kk koisinha.... eu mexo em 3d ah coisa d 2 anos =/ lol |
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marshal |
Colocada: Sáb Mar 26, 2005 3:30 pm |
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Registo: 12 Mar 2005
Mensagens: 8
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OMFG muita bom mesmo!!!
acho que são estes Posts que ajudam muito a comunidade 3D, até porque alem de ser bom acampanhar um trabalho, ajuda tambem a compreender melhor como se processam as coisas.
Continua assim. e boa sorte []
PS: Vai postando todos os promenores sff. |
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Wireframe |
Colocada: Seg Mar 28, 2005 3:47 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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Como não gostei muito das carapaças achei melhor atirar-me a outra coisa a ver se fico inspirado..
Antebraço genérico em progresso.
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Wireframe |
Colocada: Ter Mar 29, 2005 10:24 am |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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Um dedo..
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Wireframe |
Colocada: Ter Mar 29, 2005 1:13 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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5 dedos
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marlboro.pT |
Colocada: Ter Mar 29, 2005 9:39 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 170
Local/Origem: Cacém - Lx
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gosto bastante do pormenor da reentrancia no antebraço os dedos tambem me parecem muito bons!!! a carapaça podes tentar inovar algo com formaas mais arrojadas com mais picos como o que fizeste no queixo! |
_________________ W.I.P Turista Português |
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Wireframe |
Colocada: Ter Mar 29, 2005 11:09 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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Sim Malboro... tambem nao gosto da carapaça por isso passei aos braços! mais tarde volto ao mesmo... |
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Wireframe |
Colocada: Qua Mar 30, 2005 6:11 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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E já agora a mão!!
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marlboro.pT |
Colocada: Qui Mar 31, 2005 12:37 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 170
Local/Origem: Cacém - Lx
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good!! good!! so axo k os ossos que estao logo antes dos dedos (nao sei como s chamam) estao um pko altos de mais.... levar um soco dum gajo kom isso assim deve doer:P |
_________________ W.I.P Turista Português |
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Wireframe |
Colocada: Qua Abr 06, 2005 12:40 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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por acaso estao um pouco sim...
Aqui vai o Braço inteiro.
E o segundo braço com as laminas, vou fazer aquelas veiazitas todas mas só amanhã.. ou depois... ou... sei-lá... isto de modelar 10 minutos de cada vez nao dá muito jeito...
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cc |
Colocada: Qua Abr 06, 2005 5:30 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
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muito bom.
quando tiveres um tempinho podias mostrar isso mais ou menos montado para vermos o ponto da situação??
continuação de um óptimo trabalho. |
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Wireframe |
Colocada: Qua Abr 06, 2005 5:49 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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ok.. a pedido de muitas familias aqui vai
Não é um render, é um PrintScreen do OpenGL
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cc |
Colocada: Qui Abr 07, 2005 2:36 am |
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Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
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uau
deves estar mortinho por meter isso a mexer-se...
e aqui o pessoal mortinho por ver. |
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marlboro.pT |
Colocada: Qui Abr 07, 2005 9:04 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 170
Local/Origem: Cacém - Lx
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Wireframe |
Colocada: Ter Abr 12, 2005 7:17 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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Muito trabalhinho e pouco tempo para investir nisto...
aqui vai mais um pouco, correção ao peso das mãos com Laminas e as veias que alimentam as mesmas.
A técnica é muito simples, como estamos a trabalhar com objectos que depois são subdivididos o que eu faço para não criar poligonos excessivos é copiar para outra layer, subdividir diversas vezes selecionar as partes que quero trabalhar e apagar o resto.. aqui fiz ainda umas junções de pontos para ficar mais fluido e um shift para fora... depois é só aplicar a subdivisão... |
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Wireframe |
Colocada: Qui Mai 05, 2005 6:48 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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Para não pensarem que eu estou parado, embora nao tenhe muito tempo hoje dei no 3D um pouco...
Comecei a juntar as carapaças ao corpo e a seguir vou ligar os braços... |
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Kameleon |
Colocada: Qui Mai 05, 2005 10:21 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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y0 wireframe! espero ke akabes isso, apesar do tempo, o importante é acabar isso e diga-se ke o projecto alem da experiencia de aprendizagem é interessantissima, obrigado por partilhares mesmo com tao pouco tempo disponivel KEEP UP THE GOOD WORK |
_________________ .artur leao.
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