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< W.I.P. 3D ~ [Lightwave] Games Character - Tyranid Type Creature |
muddymind |
Colocada: Qua Out 19, 2005 10:58 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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hey...so agora vi esta thread.... o bixo tá lindo e adorei o facto de explicares passo a passo q fazes.... |
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Wireframe |
Colocada: Qua Out 19, 2005 11:52 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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obrigado.. explicar não é bem o termo... é mais mostrar um pouco ... |
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Wireframe |
Colocada: Qui Out 20, 2005 3:39 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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Tenho andado a fugir das pernas o tempo todo e resolvi começar a tentar fazer algo delas.
Para já foi por aqui que comecei mas de qq acho que não vai resultar.
E depois de começar a experimentar o ZBrush então comecei a desconfiar que o Lightwave vai dançar na modelação.. mas ainda é cedo...
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Wireframe |
Colocada: Sex Nov 04, 2005 5:39 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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ok mais uns pacitos...
e ja agora unido ao corpo.
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Wireframe |
Colocada: Sex Nov 04, 2005 5:42 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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e estava-me a esquecer.. os primeiros renders...
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muddymind |
Colocada: Sex Nov 04, 2005 5:52 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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oooo...I'm scared ta brutal
so uma cena...a unha direita do pe eskerdo ta um bocado estranha no ultimo render... |
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Wireframe |
Colocada: Sex Nov 04, 2005 8:04 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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Ainda não comeceu a detalhar as pernas, não tem sequer forma de dobrar o pé
Mas i will keep it going... |
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Wireframe |
Colocada: Ter Nov 29, 2005 11:37 am |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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Muddymind: ainda não foi desta que mechi nos pés
Mas as ultimas modificações são:
- Braços de baixo mais largos e maiores
- Correção das posturas dos braços mantis (ja dobram na direção certa mas o esqueleto ainda não esta bem.
- Mais detalhe na cabeça, pernas e respectivos encaixes
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_________________ Ti/|G[] C/|RiT/|
-- // 3D Artist and Game Designer |
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muddymind |
Colocada: Ter Nov 29, 2005 6:07 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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boas! ...getting better and better
realmente... tens q rever os bones do braço da lamina pork tas a ficar com uma sobreposiçao do "braço" com a "mao/lamina"...
keep it up |
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Wireframe |
Colocada: Ter Nov 29, 2005 6:33 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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yah!! tá tudo Lixado, só que estou divdo em fazer o modelo e fazer os weights e os bones e os renders...
mas vai aos poucos.... |
_________________ Ti/|G[] C/|RiT/|
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