Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  animação buzz lightyear africano

nunez
Colocada: Qua Dec 14, 2005 4:25 am Responder com Citação
Registo: 09 Dec 2005 Mensagens: 9 Local/Origem: Barreiro
- Em relação ao som pessoal: Era o que estava mais a mão! Tinha o filme mesmo aki ao lado e pumba toma lá morangos. A intenção do som era só fazer lipSync para ver se as blend shapes chegavam, mas tomei-lhe o gostinho e foi para além disso.

- Até agora todo o personagem só está animado em FK, isto porque se quiser alterar o timing só tenho que alterar os kEYS do FK e não do IK também. No fim quando tiver tudo definido ligo o IK para onde quero prender o braço e já nada vai flutuar, neste caso posso fazer isso, sei que existem situações em que não temos essa opção. (espero que faça sentido)

- o rig podes ver ai na imagem está construído assim…simples. Um braço IK um Fk e o da skin.

-Vai ter língua, já nem me lembrava!

-se “reparardes” bem ele franze as sobrancelhas, mas sem textura e de frente para a Cambra perde bués a expressão (gostava de utilizar fur para as fazer mas em poly fur não bomba fixe, se tiveres alguma dica para isso, agradecia.

Grury muito obrigado pela tua critica. Tá cá tudo já anotadinho não vou eskecer, mesmo ao pormenor! sim senhor…obrigado

Bom tenho soninho já são 4 e tal da matina amanha kero ver…ui…

astronaut.jpg
 Description:
 Filesize:  47.15 KB
 Viewed:  270 Time(s)

astronaut.jpg

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Luís Santos
Colocada: Qua Jan 04, 2006 9:05 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
Ah granda Bruno! Sempre a dar-lhe...Estou para ver o que vais fazer nos meus modelos Wink

Keep it up amigão Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fozi
Colocada: Qua Jan 04, 2006 9:17 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 24 Ago 2005 Mensagens: 37 Local/Origem: Figueira da Foz, Portugal
Epá, esse avatar engana bué. Pela foto pensava que eras tugo-africano.
Keep up the good work!

Colocada: Qui Jan 05, 2006 9:34 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Citação:
(gostava de utilizar fur para as fazer mas em poly fur não bomba fixe, se tiveres alguma dica para isso, agradecia.

O que queres fazer é meter umas Nurbs ( umas patch simples nada de complicado ) na zona das sobrancelhas ligeiramente dentro da geometria poly ( configura as Nurbs pra não renderem...).
Aplicas o fur a essas Nurbs e usas um wrap deformer para as agarrar á tua mesh poly que tem o skin. Isto deve funcionar Smile

||yen3d||
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens