Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ animação buzz lightyear africano |
nunez |
Colocada: Qua Dec 14, 2005 4:25 am |
|
|
Registo: 09 Dec 2005
Local/Origem: Barreiro
|
- Em relação ao som pessoal: Era o que estava mais a mão! Tinha o filme mesmo aki ao lado e pumba toma lá morangos. A intenção do som era só fazer lipSync para ver se as blend shapes chegavam, mas tomei-lhe o gostinho e foi para além disso.
- Até agora todo o personagem só está animado em FK, isto porque se quiser alterar o timing só tenho que alterar os kEYS do FK e não do IK também. No fim quando tiver tudo definido ligo o IK para onde quero prender o braço e já nada vai flutuar, neste caso posso fazer isso, sei que existem situações em que não temos essa opção. (espero que faça sentido)
- o rig podes ver ai na imagem está construído assim…simples. Um braço IK um Fk e o da skin.
-Vai ter língua, já nem me lembrava!
-se “reparardes” bem ele franze as sobrancelhas, mas sem textura e de frente para a Cambra perde bués a expressão (gostava de utilizar fur para as fazer mas em poly fur não bomba fixe, se tiveres alguma dica para isso, agradecia.
Grury muito obrigado pela tua critica. Tá cá tudo já anotadinho não vou eskecer, mesmo ao pormenor! sim senhor…obrigado
Bom tenho soninho já são 4 e tal da matina amanha kero ver…ui… |
|
Description: |
|
Filesize: |
47.15 KB |
Viewed: |
270 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Luís Santos |
Colocada: Qua Jan 04, 2006 9:05 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
|
Ah granda Bruno! Sempre a dar-lhe...Estou para ver o que vais fazer nos meus modelos
Keep it up amigão |
|
|
|
Voltar acima |
|
fozi |
Colocada: Qua Jan 04, 2006 9:17 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 24 Ago 2005
Local/Origem: Figueira da Foz, Portugal
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Qui Jan 05, 2006 9:34 am |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Citação: (gostava de utilizar fur para as fazer mas em poly fur não bomba fixe, se tiveres alguma dica para isso, agradecia.
O que queres fazer é meter umas Nurbs ( umas patch simples nada de complicado ) na zona das sobrancelhas ligeiramente dentro da geometria poly ( configura as Nurbs pra não renderem...).
Aplicas o fur a essas Nurbs e usas um wrap deformer para as agarrar á tua mesh poly que tem o skin. Isto deve funcionar
||yen3d|| |
|
|
|
Voltar acima |
|
|