|
Autor |
Mensagem |
|
Kameleon |
Colocada: Sex Dec 02, 2005 10:09 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Pronto Miguel, entao só tenho que pedir desculpas aos dois, a ti e ao abranco. Desculpem ter criado esta confusão, Malanjo, abranco e restantes users do forum Abraços a todos. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
abranco |
Colocada: Sex Dec 02, 2005 4:33 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 26 Jul 2005
Local/Origem: Portugal
|
Ok.....
Que cena!...lol...Estive de cama 2 dias, não me dei ao luxo sequer de ligar o computador, e agora deparo-me com alta discussão no meu Walk Cycle...
Eu não levo, nem levei nada a mal.
Atenção, eu postei aqui um walk cycle, apenas, para obter feed back. Não me importo com as diferentes maneiras que cada user utiliza para dar esse feed back com maior facilidade e leitura. Se tiverem que rabiscar, rabisquem! Não postei nada final!
Imaginei o espaço de WIP, seja 3d ou 2d, como uma mesa de reuniões numa empresa, onde o "rabiscar" é uma ajuda para melhor leitura dos feed back, e sugestões.
Obrigado a todos por terem comentado o meu walk cycle, não o melhorei, pois prefiro começá-los de novo, aprendo mais assim
Pessoal, as pessoas para darem opiniões, não precisam de ter mais ou menos experiência. Isto é uma área de comunicação visual, por isso, qualquer pessoa com olhos de ver, pode e tem o direito de criticar. Pois se não conquistar-mos o espectador com os nossos trabalhos, então será complicado.
Enfim, obrigado a todos.
Não, não me importo que discutam para aqui no meu Thread...Isto é um Fórum!
Cheers All.
...Já não se pode ficar de cama 2 diazitos..? Jokin´ |
_________________ CG Artist
Vancouver Film School Grad
3D Animation & Visual Effects 2005 |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Ter Dec 06, 2005 1:53 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
abranco, pa acho que o gajo abre demasiado as pernas para tão pouca actividade na zona do tronco
se tu deres assim passos grandes, vais andar mais depressa, ou bater com mais força no chao, pk o pé assim para a frente vai-te obrigar a tombar para a frente. por isso sugeria que ou compuzesses a coisa com movimento de braços, ou de tronco.
acho que tá bem conseguido o pequeno kick que a perna leva quando toca no chao. tá fixe.
é isso... pronto.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
abranco |
Colocada: Qua Dec 07, 2005 8:34 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 26 Jul 2005
Local/Origem: Portugal
|
Thanks, bro!
Appreciate it. |
_________________ CG Artist
Vancouver Film School Grad
3D Animation & Visual Effects 2005 |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved