Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  Walk Cycle...

Kameleon
Colocada: Sex Dec 02, 2005 10:09 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Pronto Miguel, entao só tenho que pedir desculpas aos dois, a ti e ao abranco. Desculpem ter criado esta confusão, Malanjo, abranco e restantes users do forum Smile Abraços a todos.

abranco
Colocada: Sex Dec 02, 2005 4:33 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 26 Jul 2005 Mensagens: 69 Local/Origem: Portugal
Ok.....

Que cena!...lol...Estive de cama 2 dias, não me dei ao luxo sequer de ligar o computador, e agora deparo-me com alta discussão no meu Walk Cycle...

Eu não levo, nem levei nada a mal.

Atenção, eu postei aqui um walk cycle, apenas, para obter feed back. Não me importo com as diferentes maneiras que cada user utiliza para dar esse feed back com maior facilidade e leitura. Se tiverem que rabiscar, rabisquem! Não postei nada final!

Imaginei o espaço de WIP, seja 3d ou 2d, como uma mesa de reuniões numa empresa, onde o "rabiscar" é uma ajuda para melhor leitura dos feed back, e sugestões.

Obrigado a todos por terem comentado o meu walk cycle, não o melhorei, pois prefiro começá-los de novo, aprendo mais assim Smile

Pessoal, as pessoas para darem opiniões, não precisam de ter mais ou menos experiência. Isto é uma área de comunicação visual, por isso, qualquer pessoa com olhos de ver, pode e tem o direito de criticar. Pois se não conquistar-mos o espectador com os nossos trabalhos, então será complicado.

Enfim, obrigado a todos.

Não, não me importo que discutam para aqui no meu Thread...Isto é um Fórum! Smile

Cheers All.

...Já não se pode ficar de cama 2 diazitos..? Laughing Jokin´

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Kazuya Mochu
Colocada: Ter Dec 06, 2005 1:53 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
abranco, pa acho que o gajo abre demasiado as pernas para tão pouca actividade na zona do tronco
se tu deres assim passos grandes, vais andar mais depressa, ou bater com mais força no chao, pk o pé assim para a frente vai-te obrigar a tombar para a frente. por isso sugeria que ou compuzesses a coisa com movimento de braços, ou de tronco.

acho que tá bem conseguido o pequeno kick que a perna leva quando toca no chao. tá fixe.

é isso... pronto.

Kaz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
abranco
Colocada: Qua Dec 07, 2005 8:34 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 26 Jul 2005 Mensagens: 69 Local/Origem: Portugal
Thanks, bro! Smile

Appreciate it.

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2