Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ [MAX] ....mesmo dia...mas durante a tarde...hihi |
mpalma |
Colocada: Sex Dec 02, 2005 8:35 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Boas, em relação aos trabalhos que tens pra fazer,é uma optima escolha,devido ao detalhe.
curtia saber qual o erro que te deu o V Ray,dizes não ter suportado tantos obj "faces",sei que pode ser falta de memoria,ou entao é mesmo do motor de render,como não o utilizo pois,não sei do que será,uma solução seria fazer layers,coisa que deves ter pensado.
continua a trabalhar com esse animo.
fk bm []
cya later |
|
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Sex Dec 02, 2005 9:02 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
epha na altura ñ xeguei a anotar o erro..mas era algo relacionado com o numero de obj...quando estava perto de terminar o calculo do light cache..muuu erro e Max encerrava... tentei montes de cenas na altura desde usar Xrefs, proxy , dynamic memory em vez de Static...layers...puff até k parei e ha k pegar no default scanline renderer..podia ter usado tb o FR mas já tava a ficar passado com akela cena keria era terminar... mas kem sabe se um dias destes pego nakele quarto novamente...
See U all |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
neno |
Colocada: Sex Dec 02, 2005 11:29 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 27 Jun 2005
Local/Origem: Alcobaça
|
Oi pessoal, tb. fiquei baralhado quando vi essas imagens, não estava a perceber muito bem do que se passava! Fiquei descansado quando percebi que eram fotografias, caso contrário esses 3d tinham vindo doutro planeta!
Virá o tempo em que se desenvolva projectos em série com esse detalhe.
Quanto à monotonia de desenvolver trabalhos de arquitectura em 3d, bom! isso fica para a analise de cada um.
Porque eu tb. não sei como é possível haver pessoal que passa o tempo a fazer bonecos carros bichos etc... em 3d! Para quê!?!? É claro que em tudo tudo isto só existe uma coisa em comum é ser 3d e as ferramentas de trabalho serem +- as mesmas.
O que nos une a todos neste foruns e em tantos outros não é mais do que a troca de experiências e a necessidade de evoluir, o desfio de fazer melhor e a procura de algum reconhecimento que leve tb. a uma boa proposta de trabalho que é sempre bem vinda.
O importante é fazer o que se gosta e ser-se feliz.
Abraço a todos. |
_________________ www.desenho3d.com
Nelson Martins |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Sáb Dec 03, 2005 7:56 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
neno, nunca disse k eram fotos...foi apenas para mostrar o trabalho k fazemos aki na empresa, mas já vi k toda a gente entendeu isso...mas olha k aqueda do 3D vindo do outro planeta... acredita que é esse nivel de detalhe e perfeiçao k procuro....mas até ter a minha lib completa:( aiai...é verdade adorei o mosteiro mas isso já tinha comentado no tópico adoro essas coisas palácios igrejas interiores classicos com trilioes de detalhes... CrAzY
see U AlL |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
Wireframe |
Colocada: Sáb Dec 03, 2005 11:30 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
|
Concerteza que o ser Monotono depende de cada um.
Para mim era, talvez porque as minhas primeiras tentativas foram denasiado frustrantes.
Adquiri uma autorização do Arqutecto Valsassina para reproduzir um projecto dele para portfolio.
Um grupo de edificios na baixa todos em vidroe com um jardim interno...
Depois quando comecei a mostrar a grandes gabinetes de arquitectura fiquei chocado quando eles nao conseguiam ver a diferença de qualidade. Só a titulo de exemplo e tinha feito 5 screenshots High rez e um video de 30 segundos. O Boss de um deses gabinetes na altura disse "nós tb já temos 3D quer ver?", e mostrou-me um video de 15 minutos com uma camara a rodar á foçta do edificio, umas 20 voltas :-/ até fiquei enjoado e vi desde cantos do edificio no ar em relação a terreno arvores no meio da estrada e dentro de montras, os vidros nao tinha reflexãol o ceu estava parad, não haviua materiais e até percebi que quem tinha feito não sabia mecher a camara logo tinha mechido o terreno mas a relva estava parada asim coimo o ceu o que era verdadeiramente surrial
Custumo contar isto porque as vezes (muitas) as pessoas á frente de qd empresas são muito tapadinhos e que por vezes um mau começo pode afastar de um caminho... |
_________________ Ti/|G[] C/|RiT/|
-- // 3D Artist and Game Designer |
|
|
Voltar acima |
|
|