Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3Ds MAX] Corpo Feminino |
rcas |
Colocada: Sex Nov 25, 2005 1:51 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
Sem querer gerar discussões
Um Fórum chamado "WIP 3D" serve para mostrar trabalhos nos quais se está a trabalhar e que ainda não foram finalizados, mas para que outros dêem opiniões e sugestões.
Isso significa que outros podem pegar nas imagens e rabiscar de forma a apontar algumas coisas que possam estar menos bem.
Quem não quer comentários ou mexidas nas imagens, não use este tipo de fóruns, ponto.
Faça o seu trabalho e se quiser e bem entender, meta o render final no outro forum de trabalhos finalizados.
Outro ponto, acho que todos os comentários são bem vindos, em qualquer situação, seja de quem percebe muito disto ou mesmo de quem perceba menos. Mesmo quem percebe menos pode apontar alguma coisa que tenha escapado, mas quem sou eu ....
Mas visto que certas pessoas não vêem isso assim, proponho a criação de outro Fórum com o seguinte nome:
- "W.I.P. 3D - Comentários dos mestres"
Este fórum seria muito bom, onde só os mestres da arte poderiam comentar, deixando o fórum "W.I.P. 3D" para os "menos entendidos da materia".
Agora isto levanta um problema, quem é que realmente entende da materia?
Quem são os mestres?
Será que por não trabalhar numa empresa conceituada a minha opinião não é válida?
Será um curso que determina os meus conhecimentos?
Eu não tenho um curso da àrea de artes, mas li muitos livros e pratiquei bastante, desenhei muitas pessoas em papel com lapis, conheço o corpo humano, mas por não ter um curso a minha opinião não é válida?
Eu só quero perceber que conclusão tirar dos comentários infortúnios demonstrados nesta thread.
Uma coisa é certa, não irei comentar mais nada feito por alguns membros deste fórum, seja o que for !!!
|
_________________ Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Nov 25, 2005 9:46 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:05 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sex Nov 25, 2005 9:57 am |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
oi pessoal...
isto é uma vergonha....
não vou comentar o trabalho porque não tenho 20 anos de esperiencia em life drawing, nem sou modelador mas uma coisa posso dizer; como animador profissional, no meu dia a dia aceito criticas tanto dos meus colegas animadores como dos modeladores e pessoal da iluminação....e ate mesmo da malta da gestão de redes...
Em portugal já é dificil arranjar pessoal na area para criticar o nosso trabalho, se nos vamos fechar so a receber criticas dos "masters" então é complicado.
para todos os users: por favor não sigam este caminho.... se querem aprender alguma coisa aceitem criticas de toda a gente. (atenção: aceitar criticas de toda a gente não quer dizer que alterem os vossos trabalhos cegamente, ok?)
olha ja agora vou acontar uma estória:
uma vez fiz uma animação que tinha uma gajo a correr... não tinha ninguem, mestre em animação, para criticar, por isso decidi mostra-la ao meu pai.
O meu pai que não percebe nada daquilo nem sabe como se faz aqueles "desenhos" a mexer , a primeira coisa que disse foi : "é pá! esto está estranho!!"
pronto, fique logo a saber que alguma coisa estava mal...
"estranho como?"- perguntei eu.
"é pá, parece que não tem peso."
BIMGO... and we have a winner!!!! ding ding ding
e pronto lá estava eu a receber criticas muito validas do meu pai-não-mestre-em-animação.....
é ou não é uma boa estória?
||yen3d|| |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Nov 25, 2005 10:46 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:06 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Nov 25, 2005 11:34 am |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
WOW ta a ficar brutal... so falta mesmo corrigir akilo q apontast |
|
|
|
Voltar acima |
|
Luís Santos |
Colocada: Sex Nov 25, 2005 12:02 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
|
Pois mas quando meia dúzia trabalha e dúzia e meia está cá só para mandar bitaites, é díficil ignorar o ruído de fundo. Infelizmente em Portugal é assim: Vês alguém com um ferrari: " cabrão "
Fora de Portugal: " vou trabalhar e esforçar-me para ter um. "
Algumas pessoas só se conseguem afirmar criticando os trabalhos dos outros e isso é que faz pena. E as críticas construtivas geralmente vêm de pessoas que trabalham e sabem o díficil que é fazer certas coisas.
De qualquer maneira, acho que estás a ir bem Malanjo, a prova disso é fazeres autocrítica coisa que eu também faço duramente.
Abraço
Ps: Curti também o lettering nas imagens |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Dec 06, 2005 3:38 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:06 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
lowprofile |
Colocada: Seg Jan 02, 2006 1:49 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 15 Dec 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Very nice Malanjo!
Está muito nice a modelação e os shaders estão convincentes!
Pelo que li na thread alteraste a modelação após o wire que colocaste. Era nice se pudesses colocar o wire final.
Pensas vir a fazer o resto do corpo?
P.S: Tenho que arranjar o contacto desta babe |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Seg Jan 02, 2006 2:00 am |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
Nuno Lourenço |
Colocada: Seg Jan 02, 2006 2:22 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Dec 2005
Local/Origem: Almada
|
malanjo ja comentei ctg k kurti mt esta chica.eu so noto a falta de uma coisa:presença dela ca em casa lol,mais aserio, os joelhos tão super porreiros, gosto muito, e as mãos tão muito melhores k muitas keu já vi,inclusivé,premiadas.com umas unhas ficam perfeitas.
daslhe bue
abraço a todos |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nuno Lourenço |
Colocada: Seg Jan 02, 2006 2:35 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Dec 2005
Local/Origem: Almada
|
pessoal hão de reparar k o malanjo eh mesmo um menino organizado hehe!eh de salutar as notinhas todas k ele se esforça para por em todos os seus w.i.p.'s e talvez por isso tenha produtos finais tão bons!
temos mesmo muito a aprender uns com os outros.
abraços
ps:oh yen eu subscrevo essa estoria k kontaste.hehe tb ca tenho disso em casa |
|
|
|
Voltar acima |
|
|