Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ Another Cellular from ingreme |
romanus |
Colocada: Sáb Dec 03, 2005 12:14 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Ricard,
U can check them out here http://dimensao3.com/forum/viewtopic.php?t=1092
Mais uma vez, não me importo de partilhar com toda uma comunidade um wip e penso que de certa forma estou a ajudar, porque têm a oportunidade de ver o model em low poli e aprender algumas dicas com eles (ou não ). Tenho pena que hajam poucos profissionais que o façam aqui neste forum... parece que para eles, os únicos foruns que interessam são os estrangeiros, como cgtalk, etc...
Aqui vão uns wires e sabendo que não está perfeito, o que interessa é o resultado final, com materiais e não se tenho faces com 5 vértices etc e tal Uma boa dica para quem modele em low poli é utilizar o turbosmooth em vez do meshsmooth (é muito mais rápido no display!) e fazer sempre um copy, paste instance do mesmo em toda a geometria. Assim, quando se desliga, desliga-se em todos ao mesmo tempo e vice-versa.
Cheerz all |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
Description: |
|
Filesize: |
149.85 KB |
Viewed: |
250 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Sáb Dec 03, 2005 1:33 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
obrigado pela partilha
o meu pedido não era para ver se havia tris ou qq coisa do género... era mesmo para ver melhor o processo.
tenho alguma dificuldade neste tipo de objectos, há quem defenda que é mais fácil por splines... mas por aí tb n vou lá
mais uma vez thanks a lot |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Dom Dec 04, 2005 1:57 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Hehe eu tb uso o turbosmooth e a cena dos instance, alem disso tenho uma tecla assigned para o Show End Result On/Off (usei a combinaçao de teklas alt+1) e assim kuando tou a modelar é só karregar alt+1 e vejo como está o modelo com o turbosmooth sem precisar de ir a barra carregar no botaozinho e depois é só carregar novamente em alt+1 e pronto, low poly version de novo dá mt jeito em termos de workflow, é isso e ter outra tekla para o show selected with edged faces Abreice e continuaçao de bom trabalho |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved