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< W.I.P. 3D ~ 1ª experiencia a sério no blender 3D |
DANY_3D |
Colocada: Sex Dec 09, 2005 11:32 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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ta muuuuito fixe.pah...
que? z brush?
continua... |
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rcas |
Colocada: Sáb Dec 10, 2005 12:43 am |
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Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
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DANY_3D escreveu: ta muuuuito fixe.pah...
que? z brush?
continua...
Eu diria mesmo Monkey brush |
_________________ Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org |
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muddymind |
Colocada: Sáb Dec 10, 2005 1:32 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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nem uma coisa nem outra =P por acaso kero ver se experimento o monkey brush mas aki o q fiz foi colapsar uma iteraçao do subsurf e depois adicionar algum detalhe à unha... fikei espantado como consegui obter o q cria tão rapidamente.... mas akredito q se a mesh fosse mais complexa q iria ter problemas...
btw... thankz plos comments
ps- isto vai ser uma dor de cabeça é no mapeamento... graças a deus q fizeram o live LSCM... tive a experimentá-lo e fikei |
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rcas |
Colocada: Sáb Dec 10, 2005 3:19 pm |
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Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
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muddymind escreveu: nem uma coisa nem outra =P por acaso kero ver se experimento o monkey brush mas aki o q fiz foi colapsar uma iteraçao do subsurf e depois adicionar algum detalhe à unha... fikei espantado como consegui obter o q cria tão rapidamente.... mas akredito q se a mesh fosse mais complexa q iria ter problemas...
btw... thankz plos comments
ps- isto vai ser uma dor de cabeça é no mapeamento... graças a deus q fizeram o live LSCM... tive a experimentá-lo e fikei
Não existe nenhuma Monkey brush...
Era mesmo uma dica a dizer que foi feito no Blender.
O que foi referido no Blog do Orange Project não era uma brush, era mostrar como funcionam as Shapes.
Mas se queres algo tipo o ZBrush no Blender, checka o ficheiro em anexo.
Eu pessoalmente não gosto de adicionar assim geometria à toa, gosto que esteja controlável. E se queres duas iteracções de subsurf podes sempre adicionar um segundo subsurf na Modifier list e modificar a mesh a partir desse subsurf. Tens inúmeras possibilidades.
Cheerz,
-- Rui -- |
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muddymind |
Colocada: Sáb Dec 10, 2005 4:01 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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rcas escreveu:
Eu pessoalmente não gosto de adicionar assim geometria à toa, gosto que esteja controlável. E se queres duas iteracções de subsurf podes sempre adicionar um segundo subsurf na Modifier list e modificar a mesh a partir desse subsurf. Tens inúmeras possibilidades.
como é q isso se faz??
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ps-ja agora, pra kem kiser saber... eu nao tnh ido ao msn devido ao facto da minha vizinha ter ido fazer um doturamento pros estados unidos la se foi a boa vida |
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muddymind |
Colocada: Qui Jan 05, 2006 4:45 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Boas! hj deu-m na telha e fiz mais kualker coisa...
ps- não liguem à textura... |
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muddymind |
Colocada: Qui Jun 08, 2006 1:14 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Boas Já acabei este modelo há meses mas eskeci-m de postar aki....
Agora tou à espera dumas férias grandes pra ter tempo pra texturar e por bones....
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no_nick |
Colocada: Qui Jun 08, 2006 6:18 pm |
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Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
Mensagens: 347
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essas "dentuças" tao a ficar de mais acho que podias curvar os dentes caninos pra dentro, assim quando morde se as presas nao conseguiam fugir
encontrei este site .... tem algumas coisas que deves gostar....
http://blacklab.com.br/denticao1.htm
------------edited--------
nao reparei que havia mais imagens (pag.1) |
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muddymind |
Colocada: Qui Jun 08, 2006 6:24 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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no_nick escreveu: nao reparei que havia mais imagens (pag.1)
LOL
modelação->done! |
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