Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Inspiration(less) |
[HP] |
Colocada: Sex Out 28, 2005 6:41 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
@Malanjo: Por acaso parece-me bem... Os profs até têm razão quando kerem! Acho que realmente visitar novos locais nos expande a mente em todos os sentidos!
@Fishe: Thanks dude, e força aí a combater a perguiça!
@Kaz & muddymind: Epah, realmente deve ser complicado a pessoa que amamos gozar com o nosso hobby que mto provavelmente é se calhar a 2ª coisa que amamos. Acho que por patins é um pouco extremo, a não ser se fosse mesmo impossivel de aturar. Talvez se lhe tentasses mostrar o mundo maravilho que o 3D é, ela mudasse de ideias...
E escusas de pedir desculpas pelo OffTopic man , isto até é bem on topic e interessante!
Obrigadão a todos.. neste momento tou a workar num character, estou a modelar o knucles, o tão conhecido parceiro do sonic! É a primeira vez que estou a tentar modelar um character, daqui a uns dias posto por aqui uns WIPs! Intes all!! [[]] |
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Out 28, 2005 9:16 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
[HP] escreveu:
... Acho que por patins é um pouco extremo, a não ser se fosse mesmo impossivel de aturar...
um bocado radical??? eu se manda-se toda a gente que fala mal de 3d de patins ia longe sim.... basicamente ficava sozinho.... até hj inda nao encontrei uma alma q fosse (pessoalmente) q elogia-se um trab meu ou q mostrasse minimo interesse por 3d
é a vida ... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Sex Out 28, 2005 11:17 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
Pá, é basico! levas a tua moça a ver o Monsters Inc, Shrek, the Incredibles e tudo o mais que te lembrares. vais ver que ela entende.
pá por um par de patins... man, quando se tem que tolerar que elas gostem de telenovelas que se repetem e repetem e repetem, entao que tolerem as cenas que gostamos.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 10:11 am |
|
|
Veterano
|
Pah, eu acho que devemos ser todos um bocadinho compreensivos uns com uns outros.
Eu não gozo a minha anamorada por ela adorar a telenovela (Apesar de *odiar* akilo a que chamam uma serie televisiva chama "Morangos com açucar".
E ela também não deve gozar com as coisas que eu faço e gosto de fazer no PC...
A unica coisa que as outras pessoas me dizem e talvez com razão que a mim so me resta comer e calar, é as horas seguidas que passo em frente a este monitor.. mas num áde ser nd! |
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 10:16 am |
|
|
Veterano
|
no meu ult post nao me tava apenas a referir à minha namorada mas sim a familiares, amigos etc... digamos q ou nao tnho o hobbie certo ou nasci no meio errado
btw...tive uma conversa com ela...vamos la ver no q da... (é q tbm tava a começar a ser com o meu curso ) |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 10:27 am |
|
|
Veterano
|
lol? Tipo... É a tua vida man, *não a deixes que a controlem*!
Fazeste bem, espero que resulte! |
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 12:12 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
eu também já ouvi muita coisa, tanto dos meus pais como do pessoal.
1 "tas sempre enfiado no computador"
2 "só pensas em joguinhos"
3 "só fazes bonecada"
as respostas são simples
1: é melhor do que estar abancado no sofá com cerveja e tremoços, ou entao à janela a ver os carros a passar ou entao no tasco a apanhar com o tabaco e barulho dos outros
2: é melhor jogar do que ficar a ver. exemplo numero 1: futebol. perfiro ser eu o heroi da historia, que ficar fodido pk o "meu" treinador nao faz o que eu quero com a "minha" equipa.
3: esta é a melhor "só fazes bonecada" R:... é, para quem nao percebe nada disto é só bonecada. mas quem sabe entendo a complexidade que envolve fazer seja o que for em arte digital.
ha e depois há aquelas:
"foste para artes? isso é bué de facil!"
uma colega minha deu a resposta ideal!
"o teu curso, filosofia ou lá o que é, basta estudar e pronto, qualquer pessoa o consegue tirar. Agora o meu, artes, tem que nascer connosco. Prova disso é que se fosses para lá, nao te ia ser assim tão facil"
eu continuo a achar que quem nao sabe nao comenta.
tem todo o direito a perguntar e eu até curto que façam perguntas. agora comentar sem saber... ná.
aqui há dias vieram falar comigo no msn: "entao fazes joguinhos? e que? fazes a bonecada toda? LOL"
a resposta foi facil:
Nao são joguinhos, são jogos. Nao são bonecada, são conteudos visuais para jogos, e nao é qq artista digital que faz. e nao é "lol", é "nao percebo nada do que tou a dizer e tou a fazer figura de parvo"
bem, muddy, acho que nao me vou perdoar nunca se tiveres problemas com a tua rapariga por causa de teres falado com ela. só acho que lhe devias mostrar que não é uma coisa inutil.
porta-te.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 1:25 pm |
|
|
Veterano
|
lol....tnho de anotar alguma dessas respostas
em rel à minha namorada ta descançado q tive a conversa com ela por minha iniciativa e ja ha mt q tava pra o fazer
é melhor falar das coisas antes q seja tarde de mais...nao sera?
(btw...ficou tudo em bem ) |
|
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 1:34 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
A minha namorada dá-lhe em 3D também
Do pessoal cá de casa só o meu pai é que stressa...tá sempre a dizer que eu passo a vida a "fazer cabeças"... qualquer dia faço a dele... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 3:23 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Tsc tsc tsc, porque é que voces insistem em ter vida ? Não há namorada melhor do que o nosso PC! Ai akelas entradas USB... ui e a Firewire entao nem se fala!!!! AMORRRRRRRRRR MEUUUUUUUUUUUUUUUUUU DAME RENDERS DAME! lol Abraços a todos e keep it up! |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 4:38 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
Kameleon escreveu: Tsc tsc tsc, porque é que voces insistem em ter vida ? Não há namorada melhor do que o nosso PC! Ai akelas entradas USB... ui e a Firewire entao nem se fala!!!! AMORRRRRRRRRR MEUUUUUUUUUUUUUUUUUU DAME RENDERS DAME! lol Abraços a todos e keep it up!
"Suddently my life doesn't look that bad..."
I kid, i kid...
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 11:53 pm |
|
|
Veterano
|
Kameleon escreveu: Tsc tsc tsc, porque é que voces insistem em ter vida ? Não há namorada melhor do que o nosso PC! Ai akelas entradas USB... ui e a Firewire entao nem se fala!!!! AMORRRRRRRRRR MEUUUUUUUUUUUUUUUUUU DAME RENDERS DAME! lol Abraços a todos e keep it up!
epá...depois de mostrar esse post a uns amigo meus eles deixaram de pensar que eu era um maniaco por informatica |
|
|
|
Voltar acima |
|
|