Autor |
Mensagem |
|
Frederico |
Colocada: Seg Out 24, 2005 9:39 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
|
hepa muito fixe, a madeira ta xelente como ja mencionaram.
em minha opiniao, queimava mais a luz de fora da janela, como em fotografia, que nao aguenta um range tao grande de intensidades diferentes de luz (que ja nem sei como e k isso se chama mesmo).
i claro.. a mulher ali fica totil chessy, tambem por supostamente simular uma exposicao extensa, e provavelmente ter sido tirada(se n e so uma imagem com blur) num interior escuro e nao num tao luminoso como esse.
para, com essa luminosidade a imagem da mulher ficar com tanto motion blur a lente teria de ficar BUE fexada (o que ate faz algum sentido pois a imagem n tem dof, mas por outro lado, em grandes dimensoes nao se nota tanto o dof). ou entao a maquina ter um sensor mesmo muita ranhoso, mas ai a imagem nao tem noise por isso n deve ser o caso:D
ok.. desculpem la a seca. |
_________________ www.frederico4d.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
Mystiquegirl |
Colocada: Ter Out 25, 2005 3:22 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Portugal / Lx
|
Hmmm a mim parece.me q o efeito da rapariga tao desfocada é de propósito.. mas só o autor o poderá dizer Na minha opinião fica mto bem assim.
Uma rapariga ali como se estivesse numa foto verdadeira n iria ter tanto impacto e causar o tal efeito de movimento.. q eu pessoalmente gostei bastante. Eu acho q é obvio q é a unica coisa q n pretende ser realista. Não sei se alguem reparou mas na imagem da cadeira tb aparece um rapaz em movimento! Ficou mt discreto, pq o objectivo é focar o objecto e n o sr.. gostei!
Qto aos reflexos tb me parece q ficou bem melhor
Alguem disse que q o relflexo n ajuda pq raramente se apanham reflexos na tv... mas na posiçao em q o observador está e com a intensidade da luz q entra pelas janelas, duvido mt q n existisse algum reflexo. E comparando as duas imagens, acho mais realista a 2ª.
Belo trabalho! Cheers! |
_________________ "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada |
|
|
Voltar acima |
|
neno |
Colocada: Ter Out 25, 2005 4:20 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 27 Jun 2005
Local/Origem: Alcobaça
|
A imagem da mulher em movimento é intencional!
Foi montada no Photoshop, tal como a da cadeira.
A ideia é dar algum movimento e dinamismo á imagem, atribuindo-lhe tb. um contexto fotográfico.
Thanks to all |
_________________ www.desenho3d.com
Nelson Martins |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Qui Out 27, 2005 5:41 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Oi ,tambem estou de acordo com a opinião sobre o reflexo na tv,agora
saber a Marca ,Modelo e se foi limpo o com algum Producto muita bom!
força ai!
fk b
[] |
|
|
|
Voltar acima |
|
|