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<  W.I.P. 3D  ~  Nissan 350Z [3DS Max]

Kazuya Mochu
Colocada: Ter Out 11, 2005 2:39 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
-------EDIT --- updates mais abaixo--------


Olá pessoal. este é o meu primeiro carro highpoly. lembro-me de ter começado um Audi A4 mas acho que matei o ficheiro. de qualquer modo era feito com Splines! este é com editable poly. tou a "box-modelar" um carro! Smile

de qualquer modo, cá fica uma imagem dos progressos até agora.
ta a precisar ainda de muito trabalho de chapeiro, prinicpalmente nos frisos. mas acho que é uma questao de dedicação. de resto.. QUE SECA!!! estes blueprints são uma valente bosta!



dicas, sugestões, por favor!

Kaz


Editado pela última vez por Kazuya Mochu em Seg Out 17, 2005 1:27 am, num total de 2 vezes
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MALicivs
Colocada: Ter Out 11, 2005 2:49 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
keres uma sugestao??
nao deites este fora e acaba-o Razz

parece ter ali um problemazito no parachoques dianteiro junto ao farolim, ou é dos meus olhos?

da-lhe forte. Wink

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[HP]
Colocada: Ter Out 11, 2005 6:44 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
nota-se alguns erros no meshsmooth, mas é so um previw e wip claro!
ta a ficar porreiro, Contiua a postar progressos! Razz

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Helder "hP" Pinto

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Kazuya Mochu
Colocada: Qui Out 13, 2005 10:42 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
bom, como nao tava minimamente feliz com o hyundai, tentei outro carro.
mas ao menos o hyundai para uma coisa servir. calo. este já foi feito bem mais depressa.

ainda preciso de acertar muita coisa, mas já tenho os "pedaços" do carro, e agora é uma questao de limar arestas.



força nisso

Kaz
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fozi
Colocada: Qui Out 13, 2005 10:57 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 24 Ago 2005 Mensagens: 37 Local/Origem: Figueira da Foz, Portugal
Está a ficar porreiro. Vai mostrando o progresso.

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MALicivs
Colocada: Sex Out 14, 2005 10:20 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
tás lá Smile

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Kazuya Mochu
Colocada: Sex Out 14, 2005 2:17 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
Olá

obrigado pelos comentarios.

aqui fica o wireframe. nao é o melhor do mundo, nem para lá caminha. mas já deu para aprender bastante. à medida que ia fazendo ia aprendendo.



e isto e um render (DUHH!) com uma skylight (DOUBLE DUHH!)



ok next step: interior dos farois e depois as rodas.

portem-se e vá lá, sugestões e criticas!

Kaz
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vanda
Colocada: Sex Out 14, 2005 6:34 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 15 Jul 2005 Mensagens: 48
tá muito bom mesmo, tou ansiosa de ver o resto Smile Parabéns
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Carlos G
Colocada: Sex Out 14, 2005 9:24 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
A forma do carro ta la. Vai sair dai grande bomba.
E este está bem melhor que o primeiro que postas-te.

Já agora qual é o carro que tas a fazer agora?

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WIP - Deagle

WIP - Lamborghini Murcielago
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Kazuya Mochu
Colocada: Sex Out 14, 2005 11:15 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
pois, por acaso esqueci-me de referir o carro. é o deslumbrante Nissan 350Z. erm... já agora... faço anos a 14 de março,... por isso... ja sabem. tenho preferencias. acho que se fizerem uma vaquinha... nao sei.. ideias!

de resto, este carro, concordo que está melhor, de formas. pk já aprendi bastante desde que comecei. eu como artista de jogos, nunca entrei muito em highpoly, por isso, tive que apalpar muito terreno.

já me aventurei a fazer um material. mas nao ficou suficientemente bom. de qq modo, ainda tenho que afinar algumas coisas.

o positivo é que isto vai dar para aprender bastante!!!

ok obrigado pelos comentarios, amanhã meto mais updates
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fozi
Colocada: Sáb Out 15, 2005 1:36 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 24 Ago 2005 Mensagens: 37 Local/Origem: Figueira da Foz, Portugal
Ui, está a ficar lindo! Keep them coming! Cool

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Kazuya Mochu
Colocada: Seg Out 17, 2005 1:30 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
cá ficam as rodas...
nada de especial... tou relativamente desiludido com os materiais, mas como já é tão tarde, e nem consigo pensar em modelar mais nada, fica este modelo. estou aberto a sugestoes. as jantes originais do carro são mesmo essas... nothing too fancy.

nao acham o pneu muito baixo?

bom, atirem.

acho que isto com os discos do travao fica mais compostinho Smile



portem-se

Kaz
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fozi
Colocada: Seg Out 17, 2005 5:59 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 24 Ago 2005 Mensagens: 37 Local/Origem: Figueira da Foz, Portugal
O pneu acho que está porreiro. As jantes originais é que podiam ser um pouco mais robustas e as ligações melhoradas. As originais para comparação:

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Kazuya Mochu
Colocada: Sex Out 21, 2005 12:57 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
acabei por alargar os veios das jantes, apesar de colegas meus fans de automobilismo insistirem que é mais bonito ver-se o disco do travão.

eu pessoalmente nao acho... e de qq modo se é para ficar parecido, entao vou para o normal.

aqui fica um render com o carro (ainda em duas partes) dentro de uma especie de estudio.

é o primeiro teste com os materiais. nao estou propriamente satisfeito. por isso se tiverem sugestões, agradecia.



portem-se

Kazuya
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MALicivs
Colocada: Sex Out 21, 2005 1:52 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
a modelaçao parece nao ter nada a acrescentar... esses shaders é k precisam de trabalho Wink
Dá-lhe forte man, vai ficar fixe Smile

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nunoalex
Colocada: Dom Out 23, 2005 12:44 pm Responder com Citação
Registo: 07 Out 2005 Mensagens: 9
Ta a ficar porreiro, para já o que me capta atenção mais é a falta de oclusão nos reflexos das jantes, possivelmente por estares a usar um mapa de environment para os reflexos. Experimenta modular o reflexo com um pass de ambient occlusion, talvez resulte...
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DANY_3D
Colocada: Ter Out 25, 2005 9:25 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
txxxxxiiiiiiii....adoro este carro.e no need for speed underground escolho sempre este.Fosga se.ta muito bem feito.continua.(TUNING PLZ) Laughing

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