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<  W.I.P. 3D  ~  [3dsMax] deagle

Carlos G
Colocada: Qui Jun 16, 2005 10:29 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
boas

Aqui está o meu primeiro WIP. Depois de andar aprender através de tutorias, decidi fazer algo sem recurso a eles.
Isto foi feito tudo hoje...espero amanha ja ter feito alguns updates.
Sintam-se livres pa criticar e comentar...

Debaixo da cena do gatilho ta la um vertice mal posicionado...não liguem...e que não me apeteceu tar a tirar as screens outra vez.

PS: A deagle não ta la grande coisa...mas também so trabalho com este tipo de programas a 3/4 semanas...por isso...deem sugestoes pa ver se melhoro a minha deagle :p



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Carlos G
Colocada: Sex Jun 17, 2005 5:42 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
15 visitas e nenhum comentario Sad

btw, aqui fica mais um update



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deagle5.jpg
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hadao
Colocada: Sex Jun 17, 2005 5:47 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
Esta a ficar muito bom!! sim senhor. E os pormenores estao lá Wink

Continua e keremos ver isso prontinho Smile com uns belos materiais e um bom render heheh Wink

_________________
someone on a fresh desert....
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cc
Colocada: Sex Jun 17, 2005 6:59 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
bem vindo ao forum.
isso está a ficar interessante, na primeira pic deste segundo reply vê-se uma zona mais negra no cano, deves ter lá um vértice mal posicionado ou qq outra anomalia na malha.

começa a certificar-te que n deixas muitos vértices espalhados, isso ainda vai ter de levar muitos fillet's, usa smothing groups.

bom trabalho
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flash
Colocada: Sex Jun 17, 2005 10:30 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Isso é para algum jogo ou é para puro 3d?
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Carlos G
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 11:43 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
@hadao: obrigado pelo incentivo

@cc: ya...era um vertice mal posicionado...mas n liguei mt....ja k akilo era mais para ter uma ideia de como ta a ficar a deagle

@flash: eu tou a fazer isto apenas para treinar um pouco e tentar fazer algo sem recurso a tutoriais. Mas quem sabe se um dia não poderá ser utilizada num jogo

aqui fica mais um update



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MiguelS
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 2:22 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
Esta a ficar muito bom.
Bem vindo ao forum.
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flash
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 5:19 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
já está a ganhar uma boa forma.
e q tal um wireframe?
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Carlos G
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 7:08 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
@DTS: thks

@flash: por acaso nem me lembrei de por wireframes...aki vao elas :p

agora vem a parte mais dificil, a meu ver... e que não encontro nenhuma imagem com vista de tras....



wire_deagle_3.jpg
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Carlos G
Colocada: Dom Jun 19, 2005 12:10 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
Aqui está um pequeno update....

Agora vou dar mais detalhe e arredondar algumas partes...mas tou com um problema...
tipo...eu quero aplicar um meshsmooth so em algumas partes, mas não tou a conseguir...se alguem me pudesse dar uma dica... :p



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DANY_3D
Colocada: Ter Jun 21, 2005 10:26 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
ta ok,eu acho que ja nem precisas de modelar mais nada.agora opa pa textura Very Happy

_________________
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flash
Colocada: Ter Jun 21, 2005 11:21 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Realmente já tem a forma toda, mas ainda tem o problema de algumas arestas serem muito quadradas....
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Carlos G
Colocada: Ter Jun 21, 2005 11:36 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
O problema das arestas quadradas ta quase resolvido.
Agora as texturas e que o problema...não tenho experiencia nenhuma nessa area. Ando a ler alguns tutoriais...por isso o proximo update vai demorar um bocado.

Obrigado pela força Very Happy
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[HP]
Colocada: Qua Jun 22, 2005 7:04 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Muito bom!
Bons detalhes, é isso que faz models destes "good looking"
Não te eskeças de o texturizar! Wink

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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flash
Colocada: Qua Jun 22, 2005 8:41 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
o termo correcto é texturar....
ps: experimenta só dizer texturizar no forum gamede-pt Very Happy
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Carlos G
Colocada: Sex Jun 24, 2005 2:17 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
Aqui fica um update, com uma tentativa de texturar (apenas da parte metalica)
Eu pessoalmente prefiro a segunda textura(tex_deagle3/tex_deagle4), mas tou com uns problemas devido aquelas partes negras que aparecem.


Editado pela última vez por Carlos G em Sex Jun 24, 2005 2:25 pm, num total de 1 vez



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Carlos G
Colocada: Sex Jun 24, 2005 2:21 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
como não dava pa meter as imagens todas no mesmo post...aqui fica o resto



tex_deagle4.jpg
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