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Carlos G |
Colocada: Qui Jun 16, 2005 10:29 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
Mensagens: 92
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boas
Aqui está o meu primeiro WIP. Depois de andar aprender através de tutorias, decidi fazer algo sem recurso a eles.
Isto foi feito tudo hoje...espero amanha ja ter feito alguns updates.
Sintam-se livres pa criticar e comentar...
Debaixo da cena do gatilho ta la um vertice mal posicionado...não liguem...e que não me apeteceu tar a tirar as screens outra vez.
PS: A deagle não ta la grande coisa...mas também so trabalho com este tipo de programas a 3/4 semanas...por isso...deem sugestoes pa ver se melhoro a minha deagle :p |
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Carlos G |
Colocada: Sex Jun 17, 2005 5:42 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
Mensagens: 92
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15 visitas e nenhum comentario
btw, aqui fica mais um update |
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hadao |
Colocada: Sex Jun 17, 2005 5:47 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 213
Local/Origem: Santa Maria da Feira
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Esta a ficar muito bom!! sim senhor. E os pormenores estao lá
Continua e keremos ver isso prontinho com uns belos materiais e um bom render heheh |
_________________ someone on a fresh desert.... |
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cc |
Colocada: Sex Jun 17, 2005 6:59 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
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bem vindo ao forum.
isso está a ficar interessante, na primeira pic deste segundo reply vê-se uma zona mais negra no cano, deves ter lá um vértice mal posicionado ou qq outra anomalia na malha.
começa a certificar-te que n deixas muitos vértices espalhados, isso ainda vai ter de levar muitos fillet's, usa smothing groups.
bom trabalho |
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flash |
Colocada: Sex Jun 17, 2005 10:30 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Isso é para algum jogo ou é para puro 3d? |
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Carlos G |
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 11:43 am |
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Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
Mensagens: 92
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@hadao: obrigado pelo incentivo
@cc: ya...era um vertice mal posicionado...mas n liguei mt....ja k akilo era mais para ter uma ideia de como ta a ficar a deagle
@flash: eu tou a fazer isto apenas para treinar um pouco e tentar fazer algo sem recurso a tutoriais. Mas quem sabe se um dia não poderá ser utilizada num jogo
aqui fica mais um update |
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MiguelS |
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 2:22 pm |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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Esta a ficar muito bom.
Bem vindo ao forum. |
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flash |
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 5:19 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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já está a ganhar uma boa forma.
e q tal um wireframe? |
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Carlos G |
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 7:08 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
Mensagens: 92
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@DTS: thks
@flash: por acaso nem me lembrei de por wireframes...aki vao elas :p
agora vem a parte mais dificil, a meu ver... e que não encontro nenhuma imagem com vista de tras.... |
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Carlos G |
Colocada: Dom Jun 19, 2005 12:10 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
Mensagens: 92
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Aqui está um pequeno update....
Agora vou dar mais detalhe e arredondar algumas partes...mas tou com um problema...
tipo...eu quero aplicar um meshsmooth so em algumas partes, mas não tou a conseguir...se alguem me pudesse dar uma dica... :p |
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DANY_3D |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 10:26 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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ta ok,eu acho que ja nem precisas de modelar mais nada.agora opa pa textura |
_________________
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flash |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 11:21 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Realmente já tem a forma toda, mas ainda tem o problema de algumas arestas serem muito quadradas.... |
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Carlos G |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 11:36 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
Mensagens: 92
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O problema das arestas quadradas ta quase resolvido.
Agora as texturas e que o problema...não tenho experiencia nenhuma nessa area. Ando a ler alguns tutoriais...por isso o proximo update vai demorar um bocado.
Obrigado pela força |
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[HP] |
Colocada: Qua Jun 22, 2005 7:04 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Muito bom!
Bons detalhes, é isso que faz models destes "good looking"
Não te eskeças de o texturizar! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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flash |
Colocada: Qua Jun 22, 2005 8:41 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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o termo correcto é texturar....
ps: experimenta só dizer texturizar no forum gamede-pt |
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Carlos G |
Colocada: Sex Jun 24, 2005 2:17 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
Mensagens: 92
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Aqui fica um update, com uma tentativa de texturar (apenas da parte metalica)
Eu pessoalmente prefiro a segunda textura(tex_deagle3/tex_deagle4), mas tou com uns problemas devido aquelas partes negras que aparecem. |
Editado pela última vez por Carlos G em Sex Jun 24, 2005 2:25 pm, num total de 1 vez |
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Carlos G |
Colocada: Sex Jun 24, 2005 2:21 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
Mensagens: 92
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como não dava pa meter as imagens todas no mesmo post...aqui fica o resto |
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