Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  Estágio

fsimoes87
Colocada: Qui Mar 06, 2008 7:46 pm Responder com Citação
Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 2
Olá sou estudante e curso o 2º periodo de Ilustração,animação em desgn 3D,com grande conhecimento em modelagem e texturização no 3D studio max,e preciso muito de um estágio,tanto para começar a engreçar no mercado de trabalho quanto para ajudar nas despesas da minha faculdade,caso aja algum interece,
meu e-mail é [email protected] ,podem entrar em contato,estou disposto a apresentar alguns dos meus trabalhos se for preciso

Editado pela última vez por fsimoes87 em Qua Mar 12, 2008 2:47 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Sil3
Colocada: Sex Mar 07, 2008 10:37 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
----------------

O Edit do Poster original deixou com que o meu post fizesse sentido

Editado pela última vez por Sil3 em Qui Abr 03, 2008 2:02 pm, num total de 2 vezes

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Blackjack
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 8:53 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 09 Jan 2007 Mensagens: 71
Fsimões, não é minha intenção dar-te ainda mais porrada, o Sil já te deixou os olhos roxos Wink , mas a tua última frase partiu-me todo....
Citação:
stou disposto a apresenta alguns de meus trabalhos se for preciso

Então tu estás á espera que alguem te contrate, nem que seja para fazer um cubo, sem obviamente mostrares logo à entrada o teu trabalho?
Dou-te uma dica....vai a CGtalk por exemplo e cria um simples portfólio...mas o melhor será mesmo uma demoreel, ainda para mais se dizes ter grande conhecimento em modelação (não se diz modelagem) e texturas.
Boa sorte, e tenta na proxima calçar as pantufas antes de entrares com as chancas!
fsimoes87
Colocada: Qua Mar 12, 2008 2:44 am Responder com Citação
Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 2
muito obrigado pela dica,me desculpe por ter entrado no site sem prestar a atenção,mas quero deixar bem claro que não houve erro de ortografia e sim de digitação,muitas vezes as teclas falham,isso é perfeitamente normal,ecaso vocês não sabem aqui no Brasil se diz "Modelagem" eu só me enganei em ter entrado neste site
ene.xis
Colocada: Qua Mar 12, 2008 8:59 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
Haja intereSSe

Wink

Colocada: Qui Mar 20, 2008 12:20 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
"engreçar"?.... escreve-se INGRESSAR.

Não me digam que com o novo acordo ortográfico vamos todos começar a escrever assim!! Recuso-me! Vou escrever como aprendi e acabou-se!

Smile

Colocada: Qui Mar 20, 2008 5:26 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
desculpem la, normalmente nao comento cenas deste genero, mas se este forum quer ir a algum lado por favor respeitem o facto de o fsimoes ser brasileiro e a gramatica e ortografia ser diferente da vossa.

de qualquer das maneiras, deixo aqui a minha opiniao que o forum de emprego devia ser moderado. ie. quem quiser por posts ah procura de emprego ou anuncios de vagas, nao devia ser aberto a discussao para evitar respostas publicas deste genero.

fsimoes, boa sorte na tua procura de emprego.

(edit)
e mesmo se ele ou outra pessoa escrever com erros ortograficos problema deles. cabe a quem tiver a oferecer emprego de tomar uma decisao se a qualidade do trabalho eh mais importante que a escrita ou nao.

Editado pela última vez por fonziewonzie em Qui Mar 20, 2008 5:38 pm, num total de 1 vez

Colocada: Qui Mar 20, 2008 5:36 pm Responder com Citação
nada contra...mas se alguém que escreve assim ainda diz q nao cometeu erros ortográficos, mas de digitação...nao da pa deixar passar!?

Colocada: Sex Mar 21, 2008 12:59 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 15 Nov 2006 Mensagens: 46
A verdade é que tenho a certeza absoluta que se algum utilizador deste fórum participasse em algum forum brasileiro não se daria ao trabalho de escrever como eles. E mais, não vejo este tipo de atitudes em fóruns onde predomina a lingua inglesa e que nem toda a gente domina a 100%.

Acho que se está a generalizar um cinismo perante tudo o que é brasileiro e "postador" de ofertas de emprego.

Eu muito sinceramente se necessitasse de colocar um post de oferta de emprego nunca o faria aqui. Ainda não vi um único que não gerasse comentários totalmente despropositados e que em nada tinham a ver com a oferta de emprego/trabalho em causa. Cabe aos interessados julgarem o conteúdo do post. Mais nada!

Um dia ainda aparece por aí um génio do 3D e só porque deu 4 ou 5 calinadas no Português é enxovalhado a torto e a direito. A meu ver não acho correcto.

E mais, muitos utilizadores por cá utilizam palavras e siglas que não fazem de parte de que qualquer dicionário (e não estou a falar de termos técnicos de tradução esquisita para Portugês). Nem toda a gente sabe o que é IMO ou BTW ou AKA etc...

Conclusão, alguém teve sequer a atitude de tentar conhecer mais o trabalho desta pessoa? É que para mim é o que realmente interessa...

Peço desculpa pelo meu comentário. Como não sou participante assíduo compreendo que a minha opinião não tenha muito valor para o fórum. Mas não deixa de ser a minha opinião.

AP
ene.xis
Colocada: Sex Mar 21, 2008 2:54 am Responder com Citação
[quote="fsimoes87"]mas quero deixar bem claro que não houve erro de ortografia e sim de digitação,muitas vezes as teclas falham,isso é perfeitamente normal[/quote]

cinismos e hipocrisias a parte...para mim nao é normal este comentario nem ca, nem la, nem na conchichina....e foi por esta pequena afirmacao que postei, capice?
Wink

Editado pela última vez por ene.xis em Sáb Mar 22, 2008 11:30 am, num total de 1 vez

Colocada: Sáb Mar 22, 2008 10:17 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
ene.xis escreveu:
fsimoes87 escreveu:
mas quero deixar bem claro que não houve erro de ortografia e sim de digitação,muitas vezes as teclas falham,isso é perfeitamente normal

cinismos e hipocrisias ha parte...para mim nao é normal este comentario nem ca, nem la, nem na conchichina....e foi por esta pequena afirmacao que postei, capice?
Wink

e falas-te bem! não se trata de ser português do Brasil, trata-se de se escrever mal para c....

Colocada: Sáb Mar 22, 2008 1:58 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 15 Nov 2006 Mensagens: 46
OK, parece que afinal o que interessa é a ortografia... E pensava que era o 3D...

Acho que estou enganado no fórum... Confused
Blackjack
Colocada: Sáb Mar 22, 2008 2:54 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 09 Jan 2007 Mensagens: 71
A minha crítica foi, e continua a ser, à falta de cuidado que fsimoes teve ao postar um pedido de "emprego". Quando se escreve algo do género, no mínimo não se deve dar erros ( seja português de cá ou de lá) e tentar ser o mais informativo possível. Principalmente a parte do "se for preciso mostro os meus trabalhos" acho que é no mínimo ridículo. O post a mim mais pareceu um recado colado na porta do frigorífico, escrito á pressa...

No espírtio das conversas de outra thread, acho que também não nos fica nada mal alertar e tentar "educar" as pessoas sobre estes pequenos pormenores...Se queremos ser levados a sério, acho que devemos dar o exemplo logo de início.

Como tal retiro a parte das chancas e chinelos, e não sabia que se dizia modelagem...My bad..
E também acho que não devemos comentar threads de anúncios de emprego. Talvez se criássemos um template para anúncios de pedido/oferta de emprego, não aconteçam mais destas cenas. E qualquer resposta ser encaminhada por PM.

Paz!
ene.xis
Colocada: Sáb Mar 22, 2008 3:55 pm Responder com Citação
para alem dos ditos erros, que sao normais (felizmente ou nem por isso) o problema foi dizer que ele nao errou!!
isso a mim incomodou-me, quer tivessemos num forum de 3d, futebol, politica, belas artes, ou mm no cafe da esquina!
´nough said!

[quote="warfarin"]OK, parece que afinal o que interessa é a ortografia... E pensava que era o 3D...

Acho que estou enganado no fórum... Confused[/quote]

mas qual 3d?cadé?
Rolling Eyes

Colocada: Dom Mar 23, 2008 12:28 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
espantoso.. neste forum, as discussoes aparecem por geracao espontanea. Isto era materia para um estudo sociologico profundo!

valeu pessuau!
Gerbilho
Colocada: Sex Mar 28, 2008 2:49 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
Isto é um fórum de 3D...mas o português interessa sim.
Se esta série de calinadas ortográficas fossem dadas num post de um comentário, enfim... ainda se podia ignorar.
O que se passa aqui é que isto é uma apresentação. Ele está-se a apresentar!
É como ir a uma entrevista para um emprego, onde não te conhecem de lado nenhum e começares a falar com um montão de erros. Podes ser muito bom, mas a primeira impressão do entrevistador é logo negativa.

Colocada: Sex Mar 28, 2008 2:57 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
Por acaso tenho a certeza que nas minhas entrevistas dei umas quantas calinadas.. e alias conheco aqui pessoal que mal fala ingles, por isso duvido que tenham tido grandes conversas nas entrevistas.

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 3
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens