Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Freelancers ou outros interessados |
Carlos Correia |
Colocada: Qua Abr 04, 2007 11:46 pm |
|
|
Registo: 18 Mar 2007
Local/Origem: LX/PT
|
Oi
é o meu primeiro post aqui
embora visite o site ocasionalmente.
este é o meu site:
http://www.workflow.com.pt/
Nota - Embora tenha muitos projectos feitos individualmente
é preciso referir que alguns são fruto de colaborações em q estão envolvidas muitas pessoas e se estão presentes no meu showreel é porque tive um input importante e relevante.
espero q curtam e força critiquem comentem na boa
não sou uma pessoa susceptivel.
WHAT
A minha ideia com este post aqui no fórum é encontrar pessoas que talvez
estejam numa situação mais ou menos identica á minha e que eventualmente se queiram reunir para criar condições, estrutura, para projectos futuros.
WHY
Tenho sido freelancer nos últimos anos e quero experimentar uma cena
diferente, o conceito do que pretendo inicialmente está relativamente bem explicíto no site. (links why, what)
Tenho clientes que me bastem para ter a minha vidinha orientada o q é porreiro e que muito aprecio, mas estou a chegar a uma fase da minha vida que já não dá para andar com as malas ás costas ou simplesmente trabalhar a partir de casa.
Isso e outros factores levam-me a tentar defenir uma estratégia que eu acredito funcional e não prejudicial quer para mim ou para outros envolvidos.
Não acredito em crise, acredito sim em identificar problemas e reunir condições para os ultrapassar. Existe mercado, pequeno é certo, mas existe, e cabe-nos a nós criar mais espaço, produzindo.
Infelizmente para esta primeira fase só posso contar com pessoas que tal como eu sejam autónomas e que tenham bases fortes, por isso não recomendo este projecto a pessoal a começar nesta area.
Espero ter suscitado interesse.
Qualquer resposta ou curiosidade pode ser respondida aqui no fórum ou em privado se preferirem.
[email protected]
http://www.workflow.com.pt/ |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qui Abr 05, 2007 1:26 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Boas Carlos Correia, se bem vindo a dimensao3!
Antes de mais nada, deixa-me congratular-te pelo teu site, esta visualmente apelativo e bem estruturado! Assim como todo o respectivo conteudo, e o teu fantastico reel!
Gostei de ler a historia do teu background, super interessante e engraçado de se ler, consegues ter uma visao mto "fresh" da nossa vida, que é o CG!
A tua ideia é boa e original, digo original pq não penso que algo deste tipo ja tenha sido feito em portugal, ou se ja, entao nunca fui de nenhuma magnitude notavel, mas é algo que captou imediatamente a minha atenção e tb um grande interesse e quem sabe...
Um abraço, e continua o óptimo trabalho que tens vindo a desenvolver! |
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qui Abr 05, 2007 9:30 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Olá Carlos,
Tens um Reel que é sem dúvida alguma dos melhores Reels de generalistas que já vi, a quantidade e qualidade de trabalho que já tens em bagagem demonstra falam por si. Gostei também do site, tá simples e conciso, caso raro de sites feitos em Flash, parabéns por isso também, pois regra geral se demora mais de 2-3 segundos a abrir ou a descobrir onde estão as coisas desisto de ver esses sites...
Desejo-te a maior das sortes em encontrares colegas/parceiros para projectos e fico ansioso por ver aquilo que produzirem, pois se a tua Reel fala por si, então só isso já é sinónimo de que vais trazer uma muito mais valia à que vai por certo aumentar a qualidade de trabalho que necessita de ser feito por cá, e aproveita e ensina os nossos clientes que qualidade tem um preço, seja ele em valor monetário seja ele no factor Tempo, que é sempre coisa que nunca se tem.
Mais uma vez os desejos de boa sorte e bom trabalho. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qui Abr 05, 2007 9:53 am |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Sex Abr 06, 2007 11:31 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
haha.. morei a minha vida quase toda na rua da liberdade, n4 - 2 Esq. de outra localidade.
Tens uma reel muito boa e espero que encontres aquilo que procuras em Portugal.. ha gente muito boa em Portugal e alguns com muito potencial que nao sabem que o tem, mas boa sorte para o teu projecto, parabens pela iniciativa! |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sex Abr 06, 2007 1:29 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Sim senhor. Acho que tens pernas para andar... ou melhor.. para correr
Forca nisso e vai passando aqui pelo forum para contares novidades.
Boa sorte e fica bem |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
Carlos Correia |
Colocada: Seg Abr 09, 2007 7:21 pm |
|
|
Registo: 18 Mar 2007
Local/Origem: LX/PT
|
Oi pessoal obrigado pela vossas palavras motivadoras, ainda bem que curtiram.
Seja ou não original a ideia, a verdade é q á pessoal por aí talentoso, cheio de ideias e com muita pica.
Recebi respostas bem positivas e posso dizer que estão a ficar reunidas as condições para se construir algo de bom num futuro próximo.
O convite continua de pé a todos os interessados,
e mais uma vez obrigado pelas palavras simpáticas. |
|
|
|
Voltar acima |
|
spurv3d |
Colocada: Ter Abr 10, 2007 9:03 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: Carnaxide - LX
|
Muito insteressante o conceito e mto bom o trabalho!
Finalmente parece que estamos a chegar a algum lado.
Cada dia que passa aparece pessoal com mais talento e vontade de trabalhar. Mto bom !! |
|
|
|
Voltar acima |
|
sergioduque |
Colocada: Ter Abr 10, 2007 3:28 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 08 Out 2005
|
wow grande reel!
O projecto é interessante espero que vingue.
bem vindo ao D3. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Mr.Phat |
Colocada: Ter Abr 10, 2007 3:46 pm |
|
|
Registo: 05 Jan 2007
Local/Origem: Lisboa/Portugal