Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  Ahmmmm.... uma opinião e nada mais

Sil3
Colocada: Seg Fev 13, 2006 7:02 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Este post deve-se únicamente a algo k vejo acontecer aki frequentemente... o falar-se completamente à vontade de Warez e sakei isto daki ou dali etc etc...

Hipocrisias à parte...pk todos nós já pelo menos usamos cracked sofware uma vez na vida, nem k seja o Winzip ou o Winrar k acabou o test time há muito tempo e se continua a usar...mas adiante...

Axo de se deveria ter mais atençao a este tipo de situações no futuro, especialmente por parte dos Moderadores, para alguém k venha de fora, ou só use MESMO soft original, ler-se:

-Sakei da Mula

ou

-Ainda n consegui acabar de sacar de ... (insert site ou p2p service)

Dá um ar de falta de profissionalismo imenso, deixa de ser um forum k se possa levar a sério e passa a parecer um canal de irc de teenagers.

Falem à vontade, perguntem à vontade, mas tenham mais atenção ao k escrevem...alguns poderão n entender o k eu kero dizer, mas outros certamente entendem...até pk xegar aos "ouvidos" de uma Autodesk k em forum XPTO se fala de pirataria do software deles, dá-lhes o direito de automaticamente fexarem o site...

Pensem nisto Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MALicivs
Colocada: Seg Fev 13, 2006 8:18 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
que eu me lembre os administradores sempre retiraram qq post que falasse cenas do genero, até porque é politica do site.. agora n sei se calhar escaparam algumas...

Colocada: Seg Fev 13, 2006 8:33 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
200 % de acordo, mas não tenho visto muito dessa conversa por aqui... lá aparece um paraquedista de vez em quando...

www.idesign.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens